Arma medieval

Por: Diego  

Em: 12/05/2007 22:03

acho que uma das pontas podeira estar quebrada..sabe pra dar uma impressao de usada de velha
Ja ja esta com um aspecto melhor já
Roger Luiz
Oi, gente, obrigado pelas dicas, vou mecher na imagem aqui assim que dê posto ela ai de novo, só uma coisa, o THIAMATT que tipo de textura de madeira vc acha que ficaria legal para colocar no cabo?
a ,adeira do cabo ta estranha msm..
Oi gente taí mais uma imagem o que acharam, tá melhor ou pior a imagem anterior?
Pô o metal vc conseguiu melhorar bastante cara, muito bom. Só o cabo mesmo que não ficou legal, aplica uma textura de madeira grande ali e usa um uvwmap planar, testa pra vc ver ;)
e ai Tiagomed blz, vou fazer uns testes aqui assim que de coloco outra imagem ai, em relação a esta textura onde vc achou? Ah estou esquecendo de agradecer vc me ajudou la no topico da bola e agora está me ajudando neste aqui tb abraços
E ai Diegão, cara é uma satisfação poder ajudar o pessoal sempre que sobra um tempinho, até pq um dia tb me ajudaram, digamos que estou retribuindo. ;) Cara essa textura eu mesmo fotografei, normalmente eu corrijo o tile das texturas no photoshop, mas essa não cheguei a corrigir, ainda não usei ela. Nessa imagem não apareceu o tile pq só movi o uvwmap.
e ai Tiagomed,fiz uns testes aqui com o cabo, coloquei outra textura e apliquei o modificador uvwmap planar, o que vc achou agora desta ultima imagem?
E dai Diego. Então quanto a madeira acho que uma madeira fotografada e pintada no photoshop ficaria legal. Já quanto ao tipo de madeira eu sugiro a você que buscasse referencia em algum filme de época para ver o tipo de madeira e metal que era usado. Com uma boa referencia você chegará a um resultado melhor. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.