Meu Primeiro post

Por: Chiarello  

Em: 16/05/2007 16:19

comentem a vontade! prega fogo! modelagem e textura
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!
Parece que ta "velinho" com essas partes "sujas" o robo :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
nossa seu primeiro trampo? cara ta muito fera se mandou muito bem parabéns
\"o tempo é o melhor juiz e o pior carrasco\"
Muito bom cara! Mas pancamo, acho que não é o primeiro trampo, mas sim a primeira postagem dele aqui no forum!
Mt bom Chiarello! E seja bem vindo!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Isto mesmo tatasoka, já trabalho há algum tempo com 3D, o primeiro software que usei em 3D foi o topas da cristal graphics, depois o lightwave da newtek (plataforma amiga e depois pc), para depois começar a mexer com o 3D Studio, primeiro o 1.5 para DOS e depois fui atualizando até chegar no max (windows). Mais algum tempo e vou ficar bom neste cara (rs). Sempre visitei este site e fiquei paquerando os trabalhos dos foristas, hoje criei coragem e me cadastrei, vamos ver no que dá. Obrigado pelos coments. grande abraço!
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!
Cara ta bom legal acho que vc devia usar tipo um Neon naquela luzinha vermelha..sabe mais ta bom mesmo
Oloco....esse É O Seu 1º Trabalho No Max? :00: Nem O Meu Último Trabalho Vai Ficar TÃo Bom Qto O Seu 1º Trabalho...rsrsrsrs Muito Bom.
Muito bom Chiarello! Adorei a modelagem e as texturas, e o render com estas sombras de contato também está muito legal! Parabéns cara!
muito bom textura de sujo ficou show
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 821

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.