Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Thunders32   Joinville - SC
Shaolin   Campinas - SP
ljunior   Belo Horizonte - MG

Bmw M7

Por: vinicius neves  

Em: 24/05/2007 17:00

ta ae pessoal mais uma.. ta cheia de erros. mas eu fiz ela ontem.. d tarde mais p/ estuda estudio... só a roda q eu peguei d um amigo meu.. taquem as pedrinhas...
so achei estranha essa sombra cara, ta com um ar de photoshop =D
Não posso criticar uma obra de arte. hehehehehe Muito Bom!
Fez em um dia!!! Caramba!! Eu demorei quase duas horas pra fazer um simples estabilizador.... Espero conseguir esta produtividade, com a qualidade que ficou seu carro. Parabéns!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Prá um dia de modelagem tá bom, mas com mais tempo vai melhorar. Falow.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
EroN é ps mesmo. coloquei coisa errada no materil do chão. dai saiu assim. e forcei uma sombra no ps mesmo. aushudads renankogut,, vlw.. obra pode ser. de arte ñ. iaushdasd tirmey vlw tbm cara.... silvarudo com certeza.. ta ruim.. quando tive mais tempo eu capricho blz... flw.
Meu... muito show... parabéns.... nunca tive paciência pra modelar um carro... eu até tentei, mas não gosto...rsrsrs... um dia quem sabe eu aprenda... mas ficou muuuuuuuuuuito show mesmo!!!
Vinivius, beleza cara? Vou fazer um elogio e uma crítica. A modelagem tá muito legal, nem parace que foi feito em um curto prazo de tempo. A reflexão dos planes na pintura tbém ficou muito show(esssa parte é difícil). Parabéns. Agora com relação a sombra, quebrou a qualidade do conjunto. Uma dica: sempre ao modelar um carro procure modelar a parte inferior(chão do carro ou chassi, não sei o nome ao certo), porque ele evita de a luz iluminar muito debaixo do carro. Com mais sombra na cena, a imagem fica com mais pronfundidade. no geral vou te dar nota 6. Parabéns. Abraços. http://animalife.wordpress.com/
Olá vinicius neves, tudo bom? Também gostei do modelo (impressionante para uma tarde de trabalho) e gostei do material do paint tbm. Como no comentário geral não curti muito a sombra, achei que o carro perdeu o contato com o piso. Melhora o materia do piso e renderiza de novo, assim evita o trabalho pesado com o PS... eauheahueauha Abraços
Caramba cara! Fez rapido hem! E ficou muito bom! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 11 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.