!!! Carma da minha vida - Lambo Gallardo !!!

Por: Alexandre  

Em: 26/05/2007 14:45

Postando um teste de render provisório com as dicas quie o GutoM me passou! Obrigado cara, melhorou muito aqui resultado! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Outra agora! Não curti muito o resultado não. Terei que caprichar mais nas configs dessa iluminação eu acho! + alguns detalhes e modelo quase finalizado. Se a faculdade deixar...esse fdsemana eu termino! Abraços galera!
Quase pronto...falta só um monte de coisa :-P F O I Fui!
up :!:
Bem legal! Adorei a modelagem, ta bem lisinha... perfeitinha hehe :).
Eae Robot rock, obrigado pelo comentario cara! Faltam ainda alguns detalhes...que eu acho que terei muito trabalho com eles! Mas é assim mesmo! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Pessoal, depois de alguns dias quebrando a cabeça no termino dessa modelagem, eu não aguento nem + olhar pra ela......tah bom d+++ pra mim! N consigo melhorá-la em nada em termos de iluminação e render. Tudo que eu tento não alcança o resultado desejado! Estou achando meus renders muito artificiais. Quando terminar um render que está em processo aqui, eu posto um wire da iluminação e composição! Se alguem puder me dar uma luz ae, fico muito grato! Preta: Vermelha: Uma composição que me inspirei 100% no trabalho do LGAdesign! (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21022&highlight=convers%EDvel) Comentários, sugestoes e socorro, são muito recebidos! Abraços galera!
Mas um perrengue em minha vida! Agora, estou testendo algumas composições com imagens no enviroment! Mas ae começa o pesadelo! Já criei um tópico sobre o assunto aqui n fórum, e após muita espera e conquista, não obtive informações a respeite desta minha dúvida. Oque acontece é o seguinte: O background sempre se sobressai ao objeto, como se este estivesse opaco! Faço de tudo! Me deram uma dica de colocar a imagem de background no canal de envoriment nos mapas do objeto. Isso funciona +/-. mas reparem no parachoque frontal, como o background se sobressai um pouco. As vezes eu penso que isto seja um reflexo, mas prefiro acreditar que eu esteja fazendo errado, devido à minha pouca experiencia no software! Desde já, agradeço possiveis ajudas! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
ja fiz composições usando como enviroment uma imagem. vai muito do seu ajusta para ficar uma boa composição. olhando sua imagem tem 2 opções de resultado no caso do parachoque. ou seria um reflexo ou parece que o carro esta meio transparente. oq vc colocou no canal reflection? eu aconselho baixar o dosh design sky são apenas hdri para usar como enviremont. são otimos para usar dão um resultado melhor. tbm seria bom da uma ajustada na textura do carro. uma textura metalisada/perolada pra da um diferencial. mais a modelagem ta show brother continua ae mechendo que vai fica manero =] ia fica legal vc criar sua propria cena. tinha um tutorial antigo aqui na 3D1 de como fazer um asfalto velho fiz uns testes realmente fica muito realista. e a iluminação vai do seu gosto dai. boa sorte ae brother ~bless
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
iae cara, beleza? não tinha visto seu carrinho ainda, ta muito massa, sou bem novato ainda, mas vou dar umas dicas que na minha opinião vão dar um ar mais real, o carro esta com o reflexo e iluminação demais, parece que o reflexo ta se sobresaindo mais do que a cor, ficando um amarelo gasto, tenta colocar um amarelo um pouco mais alaranjado, tipo esse: http://www.josephka.devisland.net/CarGal/Lamborghini%20Gallardo.jpg uma coisa que achei estranho foi a roda dianteira, creio que esse carro não consiga alcançar esse angulo de rotação da roda, só se o cara tranco o volante hauehu mas no mais ta muito bom... abraço ae falow
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.