!!! Carma da minha vida - Lambo Gallardo !!!

Por: Alexandre  

Em: 26/05/2007 14:45

--- pedrofr: cara, eu não coloquei nada no canal de reflection não. Coloquei a mesma imagem que eu usei na composição, só que no canal Environment, como Spherical Environment. Se eu não fizer isso, todo material reflexivo fica meio transparente, mostrando a imagem de fundo. Testei outras imagens, como alguns skys, mas achei artificial, e ainda aparenta o parachoque transparente! Vou fazer uns testes aqui com outros angulos, para ver se é apenas reflexão gerada no parachoque. Quando o modelor tiver uns materiais mais "maduros", espero criar algumas composições para tentar uma simulação um pouco + real! Obrigado pelas dicas cara! São de muito valor para mim! --- GutoM: tem razão! Vou mecher nessa cor da lataria. Um amarelo não tão feliz cairá com certeza bem melhor! E já encaminhei um render aqui com nova posição pra roda! Pra valorizar um pouco os pneus quem sabe! Hauhauhuahuahu! Obrigado pelo comentário e sugestão cara! Ainda babo aqui com os renders da tua concept-Saveiro! Muito show mesmo!!! No mais, obrigado pessoal! Continuarei postando as evoluções aqui! Até a próxima! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Resolvi o problema desta "linguegem impropria para o fórum" de matte/shadow! Eita Vray pra me dar trabalho! Oque facilita nas configs do render, dificulta na compatibilidade de materiais! Tsc! Mas a imagem ainda fica artificial d++! Acho que está muto reflexivo a lataria! E não consigo acertar no material das rodas! Segui as configs do Bruno, em seu excelente tutorial da M5! Mas comigo, não fica legal! De volta aos testes! Abraços galera!
iai meu brother!! blz!! ta indo bem em!! vc tem q ver uma coisa!! no render q eu fiz para BMW M5, foi dentro de um estudio tal.. ai eu coloquei com bastante reflexo nos shader tal... blz.. ai vc nao coloca tanto reflexo nele nao!! quando q vc ta colocando!?!? faz esse teste ai!! Shellac material voce coloca um VrayMat preto tal..., com um reflexo em 120,120,120..... Depois, no material base faça o o reflexo com um cinza 120,120,120 e o glossiness de 0,7 testa ai!!
iae cara, aqueles renders la da saveiro foi mais na sorte do que outra coisa aheuhaeu nem eu intendi como consegui dexa daquele jeito, mas tudo bem hausdhu so muuito verde ainda, 4 meses indo pra 5 de max só... a roda mais retinha ja melhorou, o material da roda eu tb não consegui um bom pra saveiro, eu usei o mesmo da lataria, porem cinza meio azulado e diminui a subdivisão do reflexo, deixando meio pixelado, faz o material que o bruno passou, foi mais ou menos assim que eu fiz, tu ta usando alguma skylight ou do tipo? diminui a intensidade dela, talvez de uma escurecida e ficaria melhor, to fazendo uma cena interna pra aprender um pouco e começar a trabalhar com isso, assim que acabar isso quero começar um outro carro... vai postando ae, nao desiste! haueh abraço!
http://www.gustavometz.com.br
faz o seguinte, me adiciona no msn, vo te manda um arquivo com um shader para vc dar uma olhada...
http://www.gustavometz.com.br
Bruno meu velho, brigadão pelas dicas, vou testá-las aqui, e assim que estiver pronto, posto um render aqui com as configs pra análise! Gutom, adicionado!!! Brigadão + uma vez dnovo! Abraços a todos! A luta continua!
!!! Power MODE On !!!
Tenta postar as imagens grandes pr naum preciar clicar para aumentar.
Fala Chupingole! Finalmente achei teu post! Tentarei entrar com frequencia aqui e comentar as nossas façanhas. Bem, pelo que vi da "Lambo", acho que tá num nível estupendo, para o teu tempo de 3D. Muito bom mesmo. A ultima imagem postada, a 2º do estacionamento, acho que está com 85% de realidade. :D O problema são os outros 15% [i:9f8944bbbd]niá niá niá[/i:9f8944bbbd] Vais continuar ou pinar? Sendo eu, começaria um novo projeto... até por que, até eu não aguento mais ver essa Lambo.... imagine tu. :-) Postarei meu PSPenis agora. Um abraço velho! E lembre-se: "[i:9f8944bbbd]O destino de um...[/i:9f8944bbbd]"
"O Destino de Um é Partilhado por Todos" Modelando Sony PSP: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23941
Hauhauhuahuhauhuahua! Estudar vagabonds! Projeto III montando nas nossas costas!
!!! Power MODE On !!!
Pra encerra d vez o assunto! O próximo será um conceito próprio! Abraços galera!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 196

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.