Sistema Solar

Por: Renan  

Em: 27/05/2007 19:45

Olá a todos! Esse é um trabalhinho que eu fiz há algum tempo mas que vale a pena postar. Por favor, comentem. :P Abraços.
ficou bacana o seu trabalho como vc fez esse efeito do sol ai?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Bom... vamo lah: O Sol tah um pouco grande e laranja demais pra ser real... tenta diminiur um pouco o tamanho do glow (foi isso que vc usou neh?) Quanto a Terra vc consegue texturas bem melhores na net, inclusive com bumps, normal e specular maps. Eh facinho de achar no Google!!!!!!
Su-render the world!
Pô, valeu Savino!!! Achei no google um site muito bom com bumps e specular maps! http://celestiamotherlode.net/catalog/earth.php Fiz uma animação que tinha o planeta terra, e usei a textura padrão do max. Vou refazer com as novas texturas, deve ficar legal....
Doe medula óssea! Doe vida!
Bem legal o afeito da sua imagem... Nesse site ai que o tirmey passou tem bastante coisa.... A muito tempo aqui na 3D1, tinha um site com texturas da todos os planetas do sitema solar, ai esses dias a noticia apareceu denovo...
Um lugar que tem umas texturas boas da terra eh aqui: http://www.oera.net/How2/TextureMaps2.htm O Celestia Motherlord tem texturas magnificas tb, mas sao grandes demais... coisa de 130mb algumas!!!!
Su-render the world!
Olá a todos! Coloquei uma nova textura com bump e diminui um pouco do tamanho o Glow (foi isso que eu usei). Para mim, não mudou quase nada, masssss... Além do mais, comentem! :) :D Abraços.