Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Homerj   Santo André - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MARCELO HS   PINHAL - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

zbrush a todo vapor !!!!!!!!!

Por: sergiomatheo  

Em: 03/06/2007 01:29

Este é meu bichinho de estimação totalmente gerado no zbrush 3, trabalho a mais ou menos 10 anos com 3d desde a epoca jurassica do 3d studio max R2 do dos, lembram?? Pois é hoje em dia eu modelo minhas criaturas no zbrush, e adoro esse programa, principalmente por que ele trabalha muito bem em orgânica. Depois mandarei mais, por enquanto essa aí é pra minha estréia aqui no forum. Valeu!!!!
Caracas! Manda bem no ZB enh? Show cara! Parabéns!
Cara muito boa sua modelagem... Ficou massa.. vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
So uma palavra... CABULOSO. eheheheh Muito bom. abraço
10 anos de max? uia.... bem legal teu bichinho, n~]ao quer me dar umas aulas de z brush não!? abs
Fuçando e aprendendo
nossa cara muito bom valew...poste mais trabalhos sim....eu acho que o forum, sem ofende-lo, precisa de mais modelagem organica!!!! eu imagino esse forum quando todo mundo tiver mandando bem em Zbrush e 3ds max...nossa cara a industria brasileira vai ficar com medo...hahahah falow abraço
bacana a image ^^ vc utilizou qual zbrush??.. se for o 3... vc sabe onde tem tutorials..?? ou vc poderia criar um?? ^^..vlw ^^ parabens!!
boa modelagem, agora podia melhorar as texturas,
3D Reality

www.3dreality.com.br
Pow legal msm cara, só achu q os dentes podiam ser mais afiados, mas no geral tá ótimo, vlew.
Muito doido!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 2 membro(s) e 1094 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.