Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
new   Belo Horizonte - MG
Vynycius   Petrópolis
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
marcelobarelli   Santo André

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Rick Rici   Brasil - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Celular em 3d

Por: DiMiTr1  

Em: 04/06/2007 17:05

Galera, to fazendo meu celular em 3d, soh falta texturizar e fazer uns materiais legais nele, fora isso ta pronto, vjam ae e comentem, vlw!
Oi DiMiTr1! Está bem legal o celular. Agora, como você disse, só falta texturizar para isso ficar nota 10! Obs: Você poderia iluminar a tela que quase não dá para ver. Abraços.
Como o renankogut disse....Tá muito show! Só falta texturizar mesmo! Parabéns!
heheh eh, a tela eu vou iluminar ainda, vou ver se termino tudo amanha =]
Muito legal cara, parabens tah igualzinhu... a modelagem tah 10,to louco pra ver isso texturzado.^^ Abraço.
Eu acho q eu meu eh desse ae, eh um ericsson k300 i, tem so alguns detalhes a menos o meu. Sua modelagem ta muito boa mesmo. Texturizado vai ficar show.
Tá perfeito a modelagem!!!.. Parabéns!!
Bem... Parabéns.rs
ai cara... acho q n precisa textura, só no visor se ficar ligado.. mas no mais eh só acertar o gloss e a cor Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138811

Últimos membros registrados: danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset, miguelac.

Usuário(s) on-line na última hora: 320, sendo 22 membro(s) e 298 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Eng Damasceno, mastermax, marcelo de moraes, Baldo, maxoliveira.archviz, nandao, Daniel Monteiro, magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, Sergio1987, Heber, TadeuB79, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.