Dia do Meio Ambiente

Por: fltam  

Em: 05/06/2007 13:13

Pessoal, consegui unir o útil ao agradável. Fiz uma imagem para a disciplina de Educação Ambiental no Max e ficou muito legal. Ontem e hoje acontece a exposição sobre o dia do Meio Ambiente na minha faculdade e coloquei essa imagem impressa no nosso painel, foi um sucesso. O foco do meu grupo é a Coleta Seletiva. Fiquei muito feliz com o resultado principalmente porque sou iniciante no Max. Mandei revelar a imagem e o resultado me surpreendeu, eu tinha feito a imagem só pra “fuçar” no Max no fim saiu melhor do que a encomenda. Por favor, comentem para eu aprender cada vez mais. Abraços, Flávio
Ficou bom cara mas vc podia naum ter colocado aquela luz perto do garrafão preto e usado o MR com uma spot e uma skylight e o Final Gather em uns 300 ficaria melhor mas legal seu projeto!!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Legal... Na no meu colégio eles fiseram uma pesagem do lixo que jogam no chão hoje...euheuh
então Thiago, como eu tinha feito a imagem só pra testar e nem pensei em expor em nenhum lugar, eu não tinha caprichado muito na iluminação (mesmo porque eu nem sei iluminar muito bem). Daí joguei no Photoshop pra escrever os textos e coloquei aquele reflexo de Flash, mas não agradou muito mesmo. Valeu pela dica e pelo comentário. Tatasoka, acho que daqui pra frente temos que pensar mais em separar o lixo pra preservar o mínimo que seja o meio ambiente, se seu colégio pesou o lixo que jogam fora hoje, pode ter certeza que estão tendo uma noção do quanto que jogam fora das coisas que podem ser reaproveitadas. abraços
concordo com o thiago bueno barbosa, o efeito do PS estragou a cena. evite isto em seus trabalhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 27 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.