Faltando Imaginação

Por: cicero andre  

Em: 05/06/2007 17:45

Fala ai minha gente BLZ, po já faz algum tempo que não posto nada né. Então eo seguinte, preciso fazer uma cena ou melhor uma paisagem que contenha mar ilhas e alguma coisa dos tempos Vikings ( acho q é assim q escreve essa m......), bom isso eu vejo depois nos dicionários, e estou sem imaginação nenhuma, por tanto se alguém tiver alguma ideia, ou algum site q eu possa tirar alguma referencia manda ai veleu.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Caro cicero andre, deixo-te uma ideia, foi criada assim em poucos segundos mas aqui vai. Modela um barco viking a chegar a uma praia, onde nessa praia existe uma aldeia de pescadores, estas a ver mais ou menos o filme!! Uma cena a recriar uma evasão viking, ou então a mesma aldeia mas a arder e ao largo da costa uma armada viking. Quem diria já lá vão duas ideias!!! Tens é que pesquisar sobre barcos viking, são inconfundíveis, com a cabeça de dragão a frente, escudos redondos no lado e vela quadrada. Espero ter-te dado boas ideias, fica bem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.