Faltando Imaginação

Por: cicero andre  

Em: 05/06/2007 17:45

Fala ai minha gente BLZ, po já faz algum tempo que não posto nada né. Então eo seguinte, preciso fazer uma cena ou melhor uma paisagem que contenha mar ilhas e alguma coisa dos tempos Vikings ( acho q é assim q escreve essa m......), bom isso eu vejo depois nos dicionários, e estou sem imaginação nenhuma, por tanto se alguém tiver alguma ideia, ou algum site q eu possa tirar alguma referencia manda ai veleu.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Caro cicero andre, deixo-te uma ideia, foi criada assim em poucos segundos mas aqui vai. Modela um barco viking a chegar a uma praia, onde nessa praia existe uma aldeia de pescadores, estas a ver mais ou menos o filme!! Uma cena a recriar uma evasão viking, ou então a mesma aldeia mas a arder e ao largo da costa uma armada viking. Quem diria já lá vão duas ideias!!! Tens é que pesquisar sobre barcos viking, são inconfundíveis, com a cabeça de dragão a frente, escudos redondos no lado e vela quadrada. Espero ter-te dado boas ideias, fica bem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138811

Últimos membros registrados: danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset, miguelac.

Usuário(s) on-line na última hora: 280, sendo 22 membro(s) e 258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Eng Damasceno, mastermax, marcelo de moraes, Baldo, maxoliveira.archviz, nandao, Daniel Monteiro, magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., JMDesign, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, Sergio1987, Heber, TadeuB79, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.