Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Lui   Curitiba

Controle PS2

Por: Quimera  

Em: 06/06/2007 12:09

Falaa aih galera. Eu fiquei mto tempo longe do forum pq estava trabalhando na parte de publicidade e televisao... sem tempo para os meus trabalhos. Agora estou dando uma atualizada no meu portfolio mas por enquanto vou mandar algumas imagens antigas de 2005.. direto do tunel do tempo hhehehe
ahh esqueci de especificar 3d max 5 Vray texturas no PS
Muito legal veio, so que eu achei os botoes muito claros, principalmente os de direção, que ficaram muito quadrados e sem aquela textura. Tirando isso fico showwww!
Olá Quimera, blz? Bom, dê uma melhorada nos botões, tanto direcionais como de comandos, pois está parecendo que foi modelado apenas estes itens e que foi colocado usando Matte/Shadow, no mais... Parabéns pela imagem!!!
Site sendo reformulado!!!
cara, é inacreditavel, excelente trabalho, fotorealista!!
Cara impressionante, ta muitoo bomm.. parabens.. abraço
http://dih3d.deviantart.com/
tirando o lance dos botões esta muito bom cara, parabéns
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wow, muito bom trabalho! essas texturas arrebentaram. parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 26 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.