Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jrvieire   indaiatuba
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Ilusiomatic   Brasil - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
Lerbe   Casa - PR
fcalves   São Paulo - SP

O Ultimo Dia - Scanline+Afterburn

Por: Savino  

Em: 06/06/2007 14:17

"Jonathan_M" disse: Boa tarde Ghosty, tudo bem? Estais em evolução e constante aprendizado, isso é muito bom! Seguindo o conselho de muitos dos nossos amigos seus passos serão longos e sua caminha rápida até alcançar o saber. Única coisa que tenho com relação a sua imagem é que no espaço não existe fumaça... Logo o meteoro só poderia ter esse efeito na atmosfera da terra. No espaço o máximo que acontece é um rastro de poeira (se não estou enganado) na cauda do cometa. Bons estudos! ;)
fala fi blz, entao essa cena nao e minha nao, é do nosso amigo ai o Savino, abraçoss... :D
Barbaridade, mil perdões errei o nome do Savino! Desculpas também ao Ghosty.
http://www.sfs-studio.com.br
esse plugin e louco..fumaça muiot real..
cara ta show o meteoro ai que vc fez,usou o fume fx? fiz essa aqui a duas semanas atras te postei algo referentte a ela,fiz até um pequena amimação de 2 minutos ,mas vi que tem algus erros de mapas lá,tenho q melhor algo no photoshop. to pesquisando como é os planetas de nossa ???esqueci o nome , é pra deixar em order,tipo ,terra ,lua,plutão etc e ver como é cada um ,pegeui uma materia referente ao sol da natinal geografic depois vo explodir tudo vc usou so 3d max?com algum render usei ai só maximo lens effects pra dar alguns efeito logo mais termino isso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 18 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.