"fabiomcunha" disse: fiz no particle Illusion, mas ai nao finalizei, se o savino quiser eu dou um help pra agente fazer uma animação bacana! E ai topas savino? Esse videozinho ai pode sair 10x melhor, basta planejar :P. Quem tiver afim de montar um story...Hmm... prevejo um projetinho de animação conjunto??? Muito bem entao... vou voltar a estudar o afterburn e o fume durante essa semana pra fazer uma fumaça mais caprichada que a deste teste da foto!! pega meu msn ae: cebolaebrocolis(arroba)yahoo.com.br E a proposito, achei show de bola a animação!!!!!!:D:D:D PS: Fiz uma animaçao bem simples aqui do asteroide... vou colocar no tubo e posto aqui! []s Tah ae o video... eh um teste bem simples, mas da pra ter uma ideia do que da pra fazer!!! http://www.youtube.com/watch?v=uOE_YuRw0hU
"Edu Santos" disse: Cuidado com essas divulgações de imagens... principalmente essa daí pois tem dono, e se for colocar em portifólio, pode quebrar a cara apresentando uma arte feita com essa imagem para o criador da mesma. e se for de SP então, é bem provável que isso ocorra... quanto à imagem, esse "glow" branco precisa dar uma trabalhada, pois como ja disseram ele não é totalmente branco, tem um degradê azul.nao entendi, vc falow das imagens que eu mandei? bom se foi a da terra é de livre publico, a bump eu quem fiz e a noturna tb, feito pelo photoshop cs3, ele pode usar tranquilo qualquer dessas imagens... abraçoss....
"Edu Santos" disse: A primeira não é de uso livre não... Ela foi pirateada e espalhada pela net. Estou falando isso pq tomei ciência esse ano, num curso q fiz do autor dessa imagem, inclusive ele trabalha numa agência aqui em SP. o meu post foi relacionado à primeira imagem.interessante, agora ate eu fiquei de cara, pois a imagem da terra foi retirada de um site de confiança, esse aqui http://www.sxc.hu/index.phtml, nele tem as permissoes dos artistas para uso ilimitado da imagem... vou entao criar uma e postar....abraçosss....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.
Total de membros registrados: 138803
Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.
Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 19 membro(s) e 618 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, marcio.alain, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .