"DoctorX" disse: EAe Galera tudo legal! bom estou postando meu primeiro contato com o vray fiquei impressionado de como é simples chegar a um bom resultado com este render.. bom como primeiro teste nao ta la essas coisas mas vou me empenhar para melhorar esta cena! colocar as bolinhas de gas, colarinho etc... Comentarios são bem vindos! AbraçosTah bem legal a imagem sim, mas eh como vc falou, com o Vray nao tem muito como errar. Eu tambem sou novato no assunto e, possivelmente, como a maioria dos novatos comecei no Vray, mas agora resolvi partir pro Mental Ray ( e mesmo scanline) e to vendo qeu eles sao tao poderosos quanto o vray, mas sao mais complexos tb, o que lhe da maior controle da cena e uma sensaçao de "eu que fiz" que o Vray nao passa.!!!! Mas eh isso ae, bola pra frente nos trabalhos!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 901, sendo 14 membro(s) e 887 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .