Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
danilovfx   Marilia - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
thiagojosepp   Brasília - DF
Ed Olliver   Brasil - MA

Primeiro Contato com Vray

Por: DoctorX  

Em: 07/06/2007 12:15

EAe Galera tudo legal! bom estou postando meu primeiro contato com o vray fiquei impressionado de como é simples chegar a um bom resultado com este render.. bom como primeiro teste nao ta la essas coisas mas vou me empenhar para melhorar esta cena! colocar as bolinhas de gas, colarinho etc... Comentarios são bem vindos! Abraços
Anderson M Lopes
"DoctorX" disse: EAe Galera tudo legal! bom estou postando meu primeiro contato com o vray fiquei impressionado de como é simples chegar a um bom resultado com este render.. bom como primeiro teste nao ta la essas coisas mas vou me empenhar para melhorar esta cena! colocar as bolinhas de gas, colarinho etc... Comentarios são bem vindos! Abraços
Tah bem legal a imagem sim, mas eh como vc falou, com o Vray nao tem muito como errar. Eu tambem sou novato no assunto e, possivelmente, como a maioria dos novatos comecei no Vray, mas agora resolvi partir pro Mental Ray ( e mesmo scanline) e to vendo qeu eles sao tao poderosos quanto o vray, mas sao mais complexos tb, o que lhe da maior controle da cena e uma sensaçao de "eu que fiz" que o Vray nao passa.!!!! Mas eh isso ae, bola pra frente nos trabalhos!
eu axo o seguinte, uso Vray a muito tempoe se eu fosse usar outro num conseguiria um resultado tão bom, mas naum por que vray é o melhor, e sim por que eu num sei outro mesmo, nem vray eu sei muito. mas pode crê, a sua imagem tá muito boa mesmo para o primeiro, não foi assim comigo, demorou muito mais. Mas pode apostar, o mental ray e renders outros também são muito profissionais, imagens externas são melhores para render com mental ray...
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
pode crer eu uso mental ray... na minha assinatura ae vcs vao ver a audi a4 com MR.. bom.. segue minha segunda imagem com vray. to gostando dele hehe.
Anderson M Lopes
velho tambem tou aparendendo vray, passa as configurações junto para eu ir fazendo os testes aqui junto? ai eu posto as minhas aqui tambem :)
To adorando esse vray viu.. rs corrigi textura do pratinho e remodelei a base do copo... Coloquei umas esferas dentro do copo pra simular bolhinhas mas nao apareceram.. :?: Algo acontece com o colarinho que nao sei o que é... vou verificar.. Agora preciso seguir o tuto do nosso amigo do forum pra fazer o copo molhado.. será o proximo passo... gostei muito dos materias do vray muito real.. Quanto a setagem da cena eu peguei aqui: http://www.3dtutorials.sk/index.php?tutorials=8&software=0&id=219&page= Abraços.. C&C bem vindo sempre!
Anderson M Lopes
Num sou tão bom nem em 3d nem em vray mais ta ai meu teste usando um copo tambem =x
vray é mt bom sim, mas n é tão facil como parece, da para chegar a bons resultados com pouco conhecimento, porem para ultra realismo ja requer um dominio nos shaders do vray. Entre o vray e o mray eu concordo totalmente com uma materia q vi de um profissa de 3d, la da dreamworks " Mray é mais completo e poderoso q o vray, porem em custo beneficio o vray é melhor por chegar a um resultado mais que aceitavel em baixo custo de tempo"
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bom ta ae! acho que essa é minha imagem Final no meu primeiro contato com o vray. Tentei colocar o mapa no glosiness para dar aspecto de copo molhado/suado, mas o tempo de render aumentou para 10h00. Espero que tenha gostado da imagem! Abraços a todos. E os estudo continuam......rs
Anderson M Lopes
Opa eae galera! segue mais um up da minha imagem de teste do vray pra voces! depois do limaozinho e da longneck o render aumentou pra 5 horas :00: E ainda nao consegui um bom resultado de glossiness para deixar a garrafa e o copo com aspectos de molhado. Alguma dica? Abraços
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 901, sendo 14 membro(s) e 887 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.