Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
bernardojl   rio de janeiro
Ale   Joinville SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Fabianojf   Lages SC - AC

Primeiro Contato com Vray

Por: DoctorX  

Em: 07/06/2007 12:15

Não mexo com V-Ray então não posso ajudá-lo, mas estou achando bem legal a sua imagem! Abraços.
vray é o seguinte: As pessoas começam e acham fácil de inícil. Vejo muitos erros cometidos, pois pessoas perguntam ou pedem pela configuração de outra pessoa do GI para fazer bons resultados para cenas diferentes. Acontece que quando usamos mesma cena e iiluminação diferente, o GI deve ser mudado para um não ficar melhor que o outro. Já vi gente perguntar: qual a melhor config para deixar a imagem realista? Total erro. Num pode, vai depender da imagem. O que importa é que vray sempre tem o que ser estudado, e tentado. E quando vc se torna profissional, acho que isso ocorre com outros que nem mental ray... a pessoal ainda sente dificuldades para se renderizar uma imagem perfeita. Mesmo que num tente, mas se já souber, terá que para fazer uma imagem bem realista demorar horas num pc. Vi um cara falar que demorou 30hs para se renderizxar uma imagem.
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Edu concordo com voce, o que eu quero dizer é que encontra-se muito mais material na net sobre vray do que pra mental ray, e é fantastico como voce consegue resultados realistas sem mesmo nunca ter visto ou estudado um render, acho que algo pra ser atrativo tem que ser facil... o que nao acontece com o mental ray, sendo que precisa de conhecimento e estudo pra chegar num render legal, veja o meu audi por exemplo pra mim chegar nesse render que nem bom nao esta, ele esta muito mais-ou-menos, mais pra menos do q pra mais.... eu tive que ler muito sobre ele e entender o setings do tuto q eu usei... ja com o vray eu instalei catei um tuto na net e voala chguei bem perto do real. isso cativa o cara.. faz ele se interessar mais pelo negocio e realmente querer aprender mais. mas adoro o mental ray tbm... enfim adoro 3D e viva os renders :D Edu gostaria da sua opniao qto ao meu ultimo render acima! Obrigado por postar! Abraços
Anderson M Lopes
Mais um up da cena para comentarios! (ainda sem as gotas) rs nao demoro nada essa. hehehe
Anderson M Lopes
Eae pessoas! blz. entao quando eu distribuo as gostas com scatter, elas pegam o material do copo ou da garrafa e acaba ficando muiiito estrando... distorcido... alguma dica? Valew Abraços!
Anderson M Lopes
Oi, Doctor X, Se o líquido é um objeto à parte, selecione todos os polígonos no modo sub-objeto, e aí aplique o scatter. Talvez funcione! Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
ah entao.. blz... mas da pra eu colocar outro material nas gotinhas, ou ele vai ficar com o material da garrafa?
Anderson M Lopes
Da pra colocar sim um materila diferente!!Essa cerveja parece esta fervendo..não esta com cara de gelada;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 3 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.