Avaliem o meu trabalho.. vlw

Por: Fellipe Beckman  

Em: 11/06/2007 02:48

Fiz pra um festa essa imagem, primeiro teste 3d com esse tipo de cena, usei somente 3d e corel para o rotulo, criticas ai pessoal, valew e obrigado desde já! agora eu usei o sistema de particulas do max mesmo!
Fellipe Beckman
Gostei mais dos limões hehe, você poderia disponibilizar a textura deles ? PS - O primeiro da esquerda está flutuando.
posso sim! me add ai que eu te mando pois é tem um material q reflete de fundo por isso dá a impressão de estar flutuando, tow ajustando essa imagem e logo logo posto a outro, com particulas! vlw
Fellipe Beckman
Cara ficou muito bom mas acho que a garrafa poderia ter aquele aspecto de gelado e dentro da garrafa pq ficou preto?
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Felipe estou completamente estasiado de alegria cara muito muito muito bom eu te mandei um email e pelo amoe de deus me responda o email e mais uma vez parabens [email protected]
pois é tow trabalhando nesse efeito de aspecto gelado, tow fazendo os testes aki e logo logo posto!
Fellipe Beckman
fala rapa! tu sumiu, cara.. manda noticias... falow
iai cara.. blz?!? ta legal em, mais uma coisa tem umas coisas ai q ta meia estranha um preto ai dentro da garrafa tal... outra coisa e tampa da garrafa explodindo... eu acho q ela nao sairia assim tao facim nao!! por causa da tampo sendo ela de rosca nao creio muito nao!! (seria mais facil nas tampinha de cerveja... nao?!?) **off topico: seu sobrenome Beckman? legal cara... conheço a familia que mora aqui no Tocantins legal... :P flw ai!!
Vc podia botar a tampa caida no chão e a garrafa deitada tipo que tava saindo a água, porque água flutuando nunca vi.... Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.