Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
resident11   Piracicaba - SP
bsnmartins   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
protasio   Ribeirão Preto - SP
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Estudando Sunlight

Por: GianDoner  

Em: 12/06/2007 11:27

Ola galera tudo bom, eu estou estudando Sunlight e desenvolvi a entrada de um pier a iluminação é noturna em breve desenvolverei mais esta imagem .
Ta legal a iluminação ... Mas acho q n ta batendo muito a cena com o background... Da mais umas "mexidinhas" ai, q vai ficar massa... :) Post alguma alteração depois.. vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Num to entendo direito o q é + parece asfalto, isso entre as arvores. Se for naum tá um pouco estreito, não deveria ter calçadas laterais. Talves se vc melhorar pouca coisa a iluminação daria pra gente perceber melhor os detalhes da cena. Acho q tá ficando legal. Sorte ai, té +
Ai galera valeu pelas dicas vou melhorar e assim que meu pc permitir eu refaço mais uma vez obrigado
Bom galera seguindo recomendações coloquei uma tonalidade meio alaranjada na cena acompanhando as das luzes do background inverti a posição do asfalto criei uma calçada só tem um detalhe os frisos dos tijolos não aparecem muito por causa do anglo da camera mas saibam que ele esta la rsrsssrsrsrrsrsrsrs
Encaixou melhor agora cara... Mas acho q vc poderia colocar um bump no asfalto, displace na grama... Pra poder ajudar mais.. Post ai depois... vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom galera seguindo as recomendações coloquei um bump no asfalto melhorou né e a respeito da grama ta faltando agua para ela crescer rsrsrsr mas to fazendo outro projeto de displacent vray e em breve eu faço uma nova cena para mostrar beleza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 999, sendo 8 membro(s) e 991 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.