Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
RHD3sign   Rio de Janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
Valmor   Blumenau-SC - SC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Raul Rodrigues   Goiania - GO

My Girlfriend

Por: .  

Em: 14/06/2007 21:32

eae galera.. td em cima? faz um tempinho q ñ posto algo aki.. mas sempre q da mostro algo meu por aki.. estou desenvolvendo uma pessoa q amo mt.. q é a minha namorada... o hair é um teste.. o hair é complicado d c fazer.. mas vou continuar com os teste.. d textura e o hair and fur do max.. criticas e sugetões são bem vindas.. PS.. só ñ vou poder mostrar a foto dela pra vcs compararem.. pq ela ñ deixou..rs mas analizem o resto. abraços
Bem, você disse que não vai poder mostar a foto dela, mas não parece 3D, parece que você pegou a foto dela e colocou um cabelo de outro lugar...
Dá uma olhada nas propocoes do rosto tipo: distancia entre os olhos, abertura do olho essas cosias... O skin shader é uma das coisas mais complicadas de simular em 3d, é sempre um baita sofrimento até ficar bom, trabalha mais ele. OHair tá quadradao, use referencias reais pra fazer o cabelo, leagl vc usar o hair and fur do max, mas nao tenho nada contra usar malha texturizada....Mais rapido de fazer, masl leve e se tiver com paciencia coloca um cloth que fica show. vlw !!!!
Po cara... Ta ficando muito bom... Gostei, Parabens... Termina os teste do hair e post ai o resultado :) vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tatasoka. blz? vou te mostrar o wire e o model sem textura então. thunndro. blz? é shader d skin é meio complicado.. mas ainda vou fazer mais teste.. o hair.. ta assim por foi só um teste pra ñ ficar careca.. é q nunca tinha tentado com textura.. ai resolvi tentar.. acho q vou fazer mais uns teste com textura.. o hair and fur.. é complicado.. mas vou fuçar nele tbm. e vou colocar algum cloth sim.. falta terminar d modelar.. vou modelar até o busto. ai coloco uma blusinha.... vlw vlw cursi.. qd fizer algo mais.. posto aki sim vlw abraços
ae galera.. por enquanto ñ voltei a mexer nela.. mas por enquanto vou postando o wire então.. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 903, sendo 14 membro(s) e 889 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.