Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Weverson M   Guarapari - ES
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

Educacao no Transito

Por: Glauco Longhi  

Em: 14/06/2007 22:08

Bom galera. Faz um tempinho que não posto aqui. Tava super enrolado com freelas, trampos da produtora e etc. segue em wip um projeto que estou desenvolvendo juntamente com a agencia Biônica, de Foz do Iguaçu. Se trata de um projeto de educação no Trânsito. Mais informações eu darei quando for autorizado. Espero que gostem. O design dos personagens não foi criado por mim. Recebi os sketchs. Somente o filho e o cachorro são criados por mim. Toda a parte de 3d por mim, composição na tela final por Biônica. A parte de animação será feita em seguida. Um Vt de 30, ou 60. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ficou bacana cara... Legal...:) vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ai cara, blz, ta ficando bacana, só não entendi aquela tarja na boca do personagem, se aquilo deveria ser um bigode, da uma melhorada cara ta bem ruim, parece mais uma tarja do que um bigode. Se for bigode, e vc quiser um bigodão então faz um estilo bigode de português.
achei bem legal cara só achei estranho os dedos q tão tpw com uns anel
opa...vlw pelos coments galera.. o bigode era isso msm.. segue a linha de criacao do desenhista cara.. eu intendo o q vc disse...mas cliente eh cliente abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Olha eu entendo o que vc quer dizer, mas por experiêcia te digo que não é bem assim, um desenhista não sabe exatamente se algo funciona ou não em 3d, e nesse caso o bigode não funcionou, então cabe a vc mostrar e explicar isso a ele, antes de tudo vc tem que primar pela qualidade do seu trabalho. Quanto ao comentário do Eron, realmente os edges das juntas dos dedos estão com problemas na hora da suavisação esta ficando errado, da uma verificada.
Po.. percebi logo de cara que era um bigode... e fica mais estilo cartoon mesmo... achei maneiro!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 2 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.