Imagem Site cerveja Primus max 8 scanline

Por: Paulo  

Em: 15/06/2007 22:03

Já que acertei o lugar...Para quem conhece a Digital Designer, saiu este mês na capa...este trabalho :D que fiz junto com meu brother Marcos M78...abraço a todos...
Muito legal a sua imagem, eu vi ela na Digitasl Designer, a iluminação ficou muito boa, Parabéns
Muito bom cara... Parabens! Tambem gostei muito da iluminação... :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ficou otima mesmo eu vi na digital designer parabens hein
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Legal pessoal.. sou novo nestes foruns, já gostei...vou participar mais e ver os trabalhos de vocês, pelo que ví estou achando muito bom o nível, tenho muita coisa, e já que a galera participa, vale a pena trocar figurinhas! Valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Parabens, vi seu artigo na DD e achei estupensa a idéia e o projeto em si. mas me diz foi vc mesmo q modelou o chao um por um dos paralelepipedos? nem deu trabalho neh!? abço e boa sorte.
Achei fantastica sua cena... nao pela qualidade em si, nem pelo trabalho de ter modelado cada paralelepipedo, mas pelo fato de vc ter conseguido uma iluminação tao equilibrada usando o SL!!!!!! Parabens pelo seu trabalho!!!!!!!
Su-render the world!
Valeu Savino, Marcio, Rodrigo, Diego e Cursi, na verdade adoraria ter usado GI, mas os caras queriam uma anima, aí tem q pensar no tempo de render e prazos, ainda mais que o GI nativo dá um pau com RPC...monstro, fiz um teste com vray...mas demorou demais, acredito q usando o script " E-light" resolveu e foi bem mais rápido, as vezes a gente tem q buscar solução...tipo, fiz uma anima de um feto de vaca, em q o ideal era usar SSS, mas estava difícil de chegar em um resultado rápido para poder animar...cara eu usei o Translucent shader do max com scanline e ficou muito bacana e muito rápido..vou postar a anima (se eu descobrir como posta animação aqui)..para a galera ver...concluindo, o GI , vray, mental ray...não é a solução para tudo....T +....tks
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
"Paulo Dias" disse: .concluindo, o GI , vray, mental ray...não é a solução para tudo....T +....tks
Concordo 100% com vc Paulo! Eu mesmo (nao sou profissional nem nada relativo a CG, sou psicologo... isso aqui eh soh hobbie) e como muita gente comecei pelo Vray, achando incrivel a qualidade dele. Depois de alguns renders eu descobri que o Mental fazia a mesma coisa em muito menos tempo e agora, finalmente, to ficando soh no Scanline, que apesar de ser mais complicado pra alcançar um resultado legal, eh, como vc mesmo diz, o melhor pra anima pelo tempo que ele salva! Eu to pensando em fazer uma animaçao no espaço e, com certeza, o scan tah sendo minha escolha!!!!
mt bom a iluminação, mas acho q pelo nivel de modelagem e composição q ja esta bom ia ficar mt melhor se usar um render profissional, eu tb n sei se a sua intencão era deixa nesse estilo msm..
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711556.

Total de membros registrados: 139024

Últimos membros registrados: silvineicatonho, KinderGodz, Timothy0Gutierrez, Josivaldo W.S.C, bianca moraes, Passos21, nowslimavisaméliorations, CBDKapseln450.

Usuário(s) on-line na última hora: 284, sendo 12 membro(s) e 272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, marcola, 3dbp, Baldo, Fabio Catelleno, JMDesign, androca, Adalberto Rocha, Lisandro, Vladis, silvineicatonho, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.