Imagem Site cerveja Primus max 8 scanline

Por: Paulo  

Em: 15/06/2007 22:03

bom na verdade GI + FG em animação soh se for na renderfarm da pixar hehe...acho q soh funcionam bem para stills...ateh pra fazer testes fica dificil devido ao looooooooooooongo tempo
Fla P.kopp, bacana teu logo..cara como disse gostaria de ter utilizado um super render...tb acho ótimo..mas o tempo e o imprevisto não deixa muita escolha em alguns momentos agências de publicidade são cruéis com prazo se fosse apenas um still blz...mas os caras queriam de dia e de noite...os dois animados...bom aí do jeito que for, deu...anexos uma com GI sem textura e outras que foram para a capa da DD.
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Pô, assim não vale...
Adorei o trabalho, fiquei babando no site. Achei muito interessante foi a conversão da animação do 3dmax(que ficou muito boa) para flash no site e não ficou lento. Como vc fizeram para exportar para o flash? A animação é um video ou são centenas de imagens? Ou usaram algum plugin especfico? Achei fenomenal o trabalho, estou fazendo um trabalho de graduação de faculdade que é sobre isso. Integração de web e 3d, posso siter esse trabalho seus no meu trabalho?
Oi Daniel na verdade, eu só mandei sequência de pngs para o pessoal da agência Lew`Lara, quem montou foi um cara chamado Susto, muito bom por sinal, acredito que hoje a galera usa *flv visite este site " http://www.gettheglass.com/ muito bom, 3D com flash..ganhou vários premios...pode sitar o trampo sim...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Cara ficou lindo!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Cara, eu tinha visto essa imagem na Digital Designer outro dia quando estava vendo umas revistas, muito irada ela, e vi no site da primus tbm, muito legal mesmo (poderia ter mais lugares para vistar digitalmente ^^), quanto tempo levou para desenvolver e renderizar esse projeto (em fake ainda :00: )? Bom, é isso... ainda chego nesse nível, meus sinceros parabéns pela imagem, abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
O trabalho ficou tão lindo que eu, um apaixonado pela Antarctica, fiquei tentado a pelo menos experimentar a Primus. É muito bom saber que temos aqui no Brasil profissionais dessa categoria. Parabéns, Marco.
Marco.
E ai Paulo, cara, parabéns muito boa a cena mesmo, eu lembro daquele teu primeiro material na digital designer, lembro que li e gostei muito, desde aquela época vc é fera, mas depois disso nunca mais vi trabalhos seus, acho que é pelo fato, de como vc falou, ser novo pelos foruns. Mas seja muito bem vindo, e parabéns novamente eu respento muito o pessoal que consegue fazer essas belissimas imagens com o scanline, provando para os iniciantes que não é preciso usar um renderizador para gerar imagens boas.
Paulo Dias: Agora sim o render ficou no nivel da impressionante modelagem, textura e composição. Muito bom o trabalho. parabens a equipe. Espero q possa ver mais dos seus trabalhos futuramente Fiquei com vontade de compra essa revista agora
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717279.

Total de membros registrados: 143123

Últimos membros registrados: Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.