Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Krakatoa   Sorocaba - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
c3designer   Buriticupu-MA
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Imagem Snowflakes usando Vray

Por: Paulo  

Em: 16/06/2007 02:43

Adorei a 3d1, facil de postar, o pessoal participa...esta imagem fiz para o site da nestlé para o produto snowflakes, eu vivia falando para o cliente "sucrilhos"....usei o vray, e foi bem rápido, pois não usei o v ray light , apenas um direct light com vray shadows abilitado, o resultado foi satisfatório, para animar usei apenas um mapa *vrmap ficou bem legal..depois vou postar dicas para otmizar tempo de render usando macetes como o panorama exporter do max para renderizar o background separado.. 8:)
Paulo muito bom seu trabalho a imagem ta muito show depois posta ai os macetes que vc sabe.. a gente ta aqui pra aprende mesmo heheh pelo menos eu to :D posta mais trabalhos seus até mais
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
mto boa a img, quse perfeita...soh precisa melhorar um pokim os copos e a jarra, pois o liquido ta meio fake. mas de qlqr forma parabéns pois ta otima a img, pos ta um making of ai p gente. abço e boa sorte.
Nossa....perfeita! Muito real o render! Mas o que é aquela coisa amarela no canto esquerdo na parte debaixo?
caraca mtoooooooo bom rapaz .. show de bola memso parabens .. realmente poste as dicas ai pra ajudar a galera :P
"tatasoka" disse: Nossa....perfeita! Muito real o render! Mas o que é aquela coisa amarela no canto esquerdo na parte debaixo?
Seria o quardanapo? Muito bom, poderia colocar outra posiçaõ da câmera mostrando mais o cereal? Afinal éle é o dono da cena, concorda?
Abraços, Jorpaes
Pô Galera valeu os toques, adorei o "coisa amarela"..na verdade tinha feito o guardanapo com outra textura..mas o cliente encheu o saco, meio sem paciencia fiz qualquer nota mesmo..em relação ao liquidos, talvez me falte experiência com o vRay, pois notei dificuldade em dar um selfilumination na textura, acabei pondo umas omins para dar mais incidência...bom como geralmente tenho váaaaaaaarios trabalhos em andamento..não me sobra muito tempo para dar aquele trato nos detalhes..tipo um caustic...aliás vou por as primeiras imagens que eu estava curtindo..mas o cliente brecou...vou postar tb...uns wires..tks
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Pô Galera valeu os toques, adorei o "coisa amarela"..na verdade tinha feito o guardanapo com outra textura..mas o cliente encheu o saco, meio sem paciencia fiz qualquer nota mesmo..em relação ao liquidos, talvez me falte experiência com o vRay, pois notei dificuldade em dar um selfilumination na textura, acabei pondo umas omins para dar mais incidência...bom como geralmente tenho váaaaaaaarios trabalhos em andamento..não me sobra muito tempo para dar aquele trato nos detalhes..tipo um caustic...como era uma animação teve outros ângulos mostrando o "sucrilhos" aliás vou por as primeiras imagens que eu estava curtindo..mas o cliente brecou...vou postar tb...uns wires..tks
Só pra encher seu saco (em fórum de internet sempre tem um...) acabou a bebida laranja né? Agora tem uma bebida mais clara na mesa. (brincadeira hein) E a cortina ficou perdida, poderia colocar outra cor só pra ela aparecer. O melhor de tudo é ver o aramado, olhando aquele fogão e o exaustor, muito bom. :00:
Abraços, Jorpaes
Paulo parabens cara, suas imagens estao muito boas, mais eu to mesmo louco pra saber desses "macetes" que vc disse, pois meus renders sao meio demorados. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 982, sendo 1 membro(s) e 981 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.