Honda RA07 (2007)

Por: Jorpaes  

Em: 16/06/2007 11:34

Olá amigos, Não tenho total certeza se é aqui que apresento a imagem, qualquer problema eu troco. Essa Honda é para o bom e velho simulador [i:a017b2eee4]Grand Prix 4[/i:a017b2eee4]. Não fiz a modelagem, apenas transformei o material do jogo para o render. Os pneus são do Djvass (Espanha). O carro é do neoneoTOKIO (Japão). Aqui o link do carro para o jogo. Fiz a luz baseado na cena do Bruno Fernando (ddfa), gostei muito dessa idéia. Renderizado com Vray em 33mins. C&C por favor.
Abraços, Jorpaes
iai cara.. os shader estao certinho.. em... o render ta legal... para bens ai!!
e ae. bl... po ta massa.. parabens.... so uma pergunta.. =p.. vc e piloto???
Parabéns, ficou ótimo! Tenta colocar ele numa pista de F1, vai ficar super realista :)
Olá amigos, DDFA, obrigado pela atenção, fiz uns testes com teapot e não consegui aquele seu gloss na imagem que você mostrou na página 3, qual o valor que você usou? Também por mais que quisesse meu vraylight ficou muito nítido nos testes, e pareciam placas brancas separadas no teapot, o que fiz de errado? Rafa3D, não sou piloto não, mas faço pinturas para os simuladores de corridas como o Gp4 e rFactor, mas jogo esporadicamente, esses carros servem para meus estudos de renderização e iluminação. Robot rock, depois eu posto aqui outras imagens montadas com cena de pista, é que para esse carro (Button) não tenho o capacete dele e teria que tirar de dentro do jogo e a verdade é que estou com uma preguiça, dá um pouquinho de trabalho, tenho outras imagens como essa por exemplo: Aguardo sua opinião.
Abraços, Jorpaes
Cara ficou muito massa... :) Parabens! vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
É Jorpaes o dia que eu conseguir fazer uma obra prima dessa eu me sentirei realiado cara vc ta de parabens sei que vindo de um cara fraco em 3d como eu pode não parecer nada mais isso ta de mais . A só uma dica no 3d e na vida cara nunca perca suas raizes e sua humildade.
Ae cara, ficou muito bom ele na pista, parabéns :).
sei la, na pista ele nao deu aparencia de estar correndo ficou parecendo que a pista está andando e ele parado :-P
rodando pela galeria, o render tá muito bom... só os pneus que estão parecendo plástico e não borracha...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.