Fosforos Post, para avaliaçao - foto e animaçao

Por: CAEDH  

Em: 16/06/2007 22:52

Bom esse é meu segundo post Aki, o primeiro foi dos aneis q fiz de bob, do link abaixo - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23420 Esse agora é uma caixa de fósforo simples... sao testes, estudos.. opinem!!! render no brazil !
Tirei o post do DRINK!!! Pq vo fika trabalhando nos fosforos!
e ae cara gostei dos dois, so achei 1 coisa estranha na taça (que voce ta editando), tem um lugar onde a agua se afasta mais da taça, ai da um aspecto meio estranho. fora isso ta demais :D :D :D abraços
E tbm vi isso Ian Caio, mas nao to conseguindo mexer nisso!!!
E ai Caedh blz cara achei muito fera a caixa de fósforo cara parabens mesmo eu assim como vc sou novato e se me permite tenhouma duvida ? Na caixa de fósforo tem o logo ai depois a caixa naborda dacaia não tem que ter uma partede madeira bem fininha ? e só mais uma coisa ta certo que isso pode ser oisa da minha cabeça mas a testura que vc usou na caixinha aonde os fósforos vão dentro nãoestaparecidacom as dos fósforos convencionais né? Mas achei fera demais parabens e continue sempre evoluindo .
E verdade... amigo tem alguns erros q vo corrig ma to sem tempo.... estudando, utras coisas... agent começa a aprender varias coisas e nao temina os trabalos antigos...rs... mas vlw pelos comentarios... comntem mais...VLW Ai ta o pst da animaçao q fiz... e ja q fiz to postando.... pa cs vrem... comentem tbm... VLW!!!
o fioda ehq a caixa cai em pé! rsrsrs bem simplão mas ta bem ate pra iniciante! bem bolado!
Ficou um pouco simples, mas ta muito legal! A ideia ficou muito boa! De repente na animação se voce usar o reactor pra fazer os objetos cair, ficaria menos artificial!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ficou simples mesmo em relacao a caixa fassa ela cair deitada falow fica mais real, e o plalito pegue o q tapegando fogo temte colocar uma textura mais escura na ponta ta ligado pra dar mais o aspecto q ta queimamdo. falow Falow Rox
PO vlw galera... por comentarem.... rs... O CARA- rs... é a caixa cai impe e foda... é q puz ela la no alto e atvei o reactor... e nao ageitei direito a fricçao(ou sei lá como é o nome eskeci). as vo da uma mexida uma hora dessas!!!! CURSI DSIG- é reactor a animaçao... mais ta pouco trabalhada.... rs....Vlw comentario SAUL3d - vlw rs... é fika meio doido mermo a caixa cair de lado...rs...kuanto a textura e tudo mais, po nem trabalhei muito so fiz a anime pra test aprendizado, nem mi empenhei muito no textura... na verdade fiz issu ai numa tarde, q nao tinha oq fazer! BONNNNZZZ É ISSO GALERA VLW OS C&C, VO POSTAS OS AJUSTES DEPOIS, PRA AIS AVALIAÇAO!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.