Fosforos Post, para avaliaçao - foto e animaçao

Por: CAEDH  

Em: 16/06/2007 22:52

Bem legal a animação.
CAEDH Preste bem atenção no que vou te dizer existem algumas criticas que tem conotações de ajuda de te intusiasmar a sempre melhorar e estudar agora existem criticas que se vc analizar bem com calma vera que elas não nexo nem sentido algum eu achei muito fera sua caixa de fosforo sei que vc esta estudando , e cara vc como eu éuma pessoa humilde e educada podemos não ter muito cohecimento em 3d mas temoscondições demelhorareevoluir ja certas pessoas criticando dessa forma nunca conseguiram passar do nivel em que se encontram parabens meu véio coninue assim que vc vai longe !
achei bacana mais quando o palito acend os outros ha uma explosão maior de uma olhada nisso...parabens falow...
Opa valeu ai os outros comentarios... galreg2002- Pô cara vlw mesmo! tenhu q mexe um pouco ainda mas vlw!!! GianDoner- Ai vlw Gian pela força, VLW mesmo... E é issu vamo seguindu!!! Depois vo posta mais coisa espero seu comentario! rs... Vc sempre posta boas msgm pra mim rs... Vlw abraço! parasita- Vc tem razao... em imaginei fazer isso mais fiz essa animaçao rapidinhu... pra fazer issu q c ta falando q seria o normal vai da um trabalho danado! neh? as to axandu q vo fazer issu sim vai fikar c der para fazer direiro! eu vo trabalhar mais o fogo... ta meio fraco! mas to tentando vlw pelo coment!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.