Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Vincius   Salvador - BA
Gaona   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
conceptart   franco da rocha
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Carro Maximos, iluminação estudo de SET

Por: PKopp  

Em: 19/06/2007 00:26

ola pessoal, ultimamente me vi motivado a aprender um pouco mais de iluminação de SET, q é mt importante para trabalhos de ilustrações. Carro maximos, design proprio, foi um dos meus primeiros carros q eu modelei, se tem erro de malha :-P :-P, desconcidere hehhee então peguei dois trabalhos meus antigos, para aprender um pouco mais sobre essa ferramenta bastante, importante vou testar no Vray e no Mray, e fazer a comparação qual q ficara melhor os estudos primeiras imagens é do vray. primeiros testes
3D Reality

www.3dreality.com.br
po legal pkopp passa a configuracao pra gente ve tbm
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Legal cara, deve ser dificil criar seu próprio carro :). Cara, será que tem como você me ensinar a usar o v-ray? Não sei onde baixo e não faço a mínima idéia de como usa, comecei a mecher com 3dsm faz uns 5 dias. Qualquer coisa me manda uma PM :).
valeu pessoal claro q sim. Configurações, ja ja te passo as imagens. 4 vray lights com os valores 3 e 4. color map - exponencial
3D Reality

www.3dreality.com.br
blz cara? Parabens! Seu carro ficou show! Muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
Oi, tudo bem?? Seu desenho ficou show... Muito bom! Abraço!
Bacana..esta imagem, tenho até medo de modelar,carro..você é muito bom com reflexões parabéns...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
valeu paulo. Medo hehe, deve acho q todo mundo tem, mas eu n curto copiar carros prontos, o unico veiculo q eu fiz igual foi um onibus, por motivos de trabalho. Matheus: valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 977, sendo 1 membro(s) e 976 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.