Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Colli   Maringá - AC
Pedroca   Ribeirao Preto - SP

Portfólios Ver Mais

demilopes   Santo André - SP
sidi   SergioCosta sidi
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Fabio   Brasil - AC

Personagem "bombril"

Por: tiagodmed  

Em: 19/06/2007 01:12

Olá a todos, faz um tempão que não posto nenhum trabalho meu, mas ultimamente estava trabalhando praticamente só com vídeo, e a correria estava grande, mas sempre tento estar presente no fórum ajudando o pessoal. Nas ultimas semanas estava trabalhando em um personagem que vai ser o gimmik de um cliente. O cliente é uma agência de publicidade por isso que ele esta nessas diversas situações, ou seja ilustrando situações dos clientes da agência. Essa primeira parte do tranbalho eu desenvolvi apenas cenas still para serem usadas em peças gráficas, posteriormente serão feitas as animações para internet e tv. Espero que gostem do trabalho :D ;)
eae tiago tranquilo? po'''a mais uma vez parabens por mais um belo trabalho. ainda não consegui alcança esse resultado de cenario (fundo branco/azul) que vc fez. poderia me explicar? =] po esses bonecos são irado , são como aqueles de porcelana que da pra manda uma arte neles com tinta hehe esse personagem vai interagir com video , ou só com animação? vlw brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Ficou otimo, adorei o fundo azul e branco tbm. Como voce fez aquela do cavalo? Achei a mais impressionante!
É pra escolher? A do chuveiro é demais, aquela foi feita como? A idéia é muito boa, o personagem é cativante, vai pegar...
Abraços, Jorpaes
Esse cavalo foi renderizado ou é foto ? :00:
Blz thiago? Ficou muito bom cara... Parabens!!! vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ai pessoal, que bom que vcs gostaram do personagem, fazer trabalhos pra agências já é dose, os caras são realmente exigentes, e fazer um trabalho que é para o uso próprio da agência é mais complicado ainda, esse trabalho realmente deu trabalho, hehehe. Eu postei a algum tempo o começo desse projeto, depois ele deu uma estacionada, e os últimos dias foram realmente maçantes, para poder terminar isso no prazo. pedrofr> Cara o lance do cenário não tem mistério, é muito mais simples do que parece. Pq o cenário na verdade não é feito no 3d e sim no photoshop. ;) No 3d vc usa um plane no chão e oculta ele para a câmera, assim vc vai ter o personagem em alpha mas com o rebatimento de luz do chão, entende. Para fazer a sombra, ou vc renderiza separado só o personagem e só a sombra, ou usa o render elements, ou ainda matte shadows, mas nunca tentei renderizar o matte shadows com alpha, acho que renderiza, não sei te dizer. crao > E ai cara, blz, brigadão ai, esse fundo eu fiz apenas para os composits do meu portfólio mesmo, a montagem do material gráfico da agência vai ficar a encargo deles mesmo eu só entreguei para eles o personagem já renderizado em alpha e com a sombra. Jorpaes > E ai cara, eu gosto muito do que ele esta com terno e com a camiseta verde, hehe, quando eu tiver um tempo eu quero pegar aquele do terno e colocar um óculos de sombra nele e fazer uma cena do MIB :lol: :lol: Quanto a cena do chuveiro, a água eu fiz toda no photoshop, apenas pela agilidade, para fazer a água escorrendo pelo corpo como eu queria eu teria que usar o particle flow, e qualquer coisa com PF é demorada de se acertar. Last Click > E ai cara blz, bom o cavalo é 3d. Não posso querer assumir os créditos dele pois não fui eu que modelei e texturizei, como falei o trabalho era muito corrido e o prazo curto, ao todo seriam 16 situações diferentes. Então não seria viável modelar todos os elementos das cenas, por isso acabei usando bibliotecas para algumas coisas mais complexas como o cavalo. Nessa cena do cavalo o que eu modelei foram os arreios e a selaria. A cena da tv, da cadeira de praia (a de madeira) e o cortador de grama foram modelos da evermotion, as gramas para que ficassem reais eu modelei e texturizei, as flores são modelos meus mais antigos. O restante dos obejtos e roupas eu modelei. Ah não esquecendo o cavalo é um modelo do De Espona. Cursi Design> Valeu ai cara!
E ai pessoal, estou postando alguns closes das cenas acima, para ficar melhor de ver os detalhes.
Eai Tiagodmed achei muito legal seu trabalho e estou vendo no seu site seus outros trabalhos cara vc é bem detalhista muito bom msm!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Eu detalhei bastante as imagens principalmente pq elas vão ser usadas em busdoor e outdoor, é fica bacana uma imagem bem detalhada, sem falar que chama atenção, :D. Mas quanto ao "detalhismo" em ecesso, bom eu sou virginiano, hahahahaha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1215, sendo 4 membro(s) e 1211 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.