Personagem "bombril"

Por: tiagodmed  

Em: 19/06/2007 01:12

legal as imagens, mas rancaram o pipiu do buneco, acho que da ultima vez que ele passou pela tresd1 ele era homenzinhu. rs.
Muito legal as imagens, e realmente, como o Caroco3D disse, castraram o bixinho... coitado... hehehehehe... curti muito os materiais... E com relação a ser detalhista, é sempre bom pois melhora ainda mais e mais... Parabéns pelo ótimo trabalho... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
heheheheheh rancaram o pipiu do buneco gostei dessa caroco3d as imagens tao boas mesmo, eu gostei mais da q ele ta assistindo tv na mair boça.
hehee, e ai pessoal, a versão dele com "pipiu" foi uma brincadeira que fiz aqui com o personagem, vou até postar aqui para o pessoal que não viu. Esse versão foi feita antes de convencer o cliente a dar pernas para o boneco.
PO cara tá muito bacana..parabéns..é bom ver este tipo de trabalho q inspira a todos..abs..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
hehehheheheheheheheh e ainda o filho da mae e ajegado. hehehehehhehehehehehehehehhehehe
Tiago aquela água no Photoshop? Tu é génio, não sei se fico decepcionado ou embasbacado, enquanto isso vou admirando. No geral gostei mais do jardineiro. Sorte e saúde!
Abraços, Jorpaes
Muito bacana seu trabalho Tiago, parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
cara muito bom issu!! muito legal apesar de ser tipo vamos dizer simples, ele é muito cativante e vai chama muita atenção cara parabens!! e que detalhes são esses nossa muito bom mesmo!!! parabens novamente!! abraço!! curto muito seus trabalhos!!
hahaha, o bilausinhu e o umbigo é show.hahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 1 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.