Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
graphic3d   Mossoró-RN - RN
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Tiago   Portugal
Neto   Campina Grande - PB
Gwarth   Porto Alegre - RS

Moto Furius, estudo iluminação externa

Por: PKopp  

Em: 19/06/2007 02:22

ola pessoal, esse são os testes de iluminação externa, repedindo o outro topico, eu peguei alguns modelos meus para eu melhorar a minha iluminação, então eu ao logo dos testes irei postando os valores dos ajuste para q vcs acompanhem Moto Furius, design proprio, vai fazer parte da animação Fuga de morpheus Novamente dizendo, irei testa, com o vray e mray, para checar os 2 resultados primeiramente é o vray, depois eu posto do mray cena com vray sun. primeira coisa, a luz externa é uma luz mais definida, os detalhes ficam mais nitidos, e a mistura da tonalidade do ceu e do sol, melhora o ponto de vista grafico do objeto, porem perde as verdadeiras definições das cores aplicadas. outra coisa q eu concluir, q a luz e a camera devem esta em sentidos contrarios para haver um melhor resultado.
3D Reality

www.3dreality.com.br
1 foto - sol a 4 horas, com luz estourada. valores do vray sun mutipl 0.1 2 foto - sol as 5 30, luz padrão, valores vray sun, 0,03
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 993, sendo 9 membro(s) e 984 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.