Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Sarandini   Joinville - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
Garte   Brasilia - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Copo glu 3D

Por: Paulo  

Em: 20/06/2007 02:17

Oi Pessoal, muita gente viu esta imagem e me perguntou como fiz....digo: Fácil..mas sério não foi difícil, quem já usou glue 3D vai perceber q os parametros parecem complicados, mas neste caso não, tem uma opção chamada "Fill" que não é a da "mangueirinha jogando fluido" é só clicar no logo Glue 3D, e lá você pede para selecionar o objeto (Fill) que gostaria de por líquido, no caso coloquei em um cilindro com poucas vértces para não demorar o cálculo e nem muitas particulas, animei o cilindro dando uma rotacionada e o efeito foi bem legal, dei um hide selection e linquei com o copo correto... joguei um meshsmoot para melhorar o líquido, tem até uma animação na minha Reel q estou atualizando pra quem manja de vray..dá para colocar caustic...vidro perfeito etc...e muito mais..bom espero inspirar a galera em dar uma fuçada no Glu3D.. :-P
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Gostei da sua cena com o Glud, cara. Ficou bem legal e tem até caustics. O fundo é um HDR né? Seu render foi o Vray? Fiz alguns testes com o Glud3d também e gostei muito dele, principalmente por ele já funcionar dentro do max, sem precisar exporar nada. Ele ainda está com alguns bugs que as vezes torra a paciência, mas é bem legal e chega a uns resultados bem legais também.
cara acabei de mandar uma mensagem pro cê.. o fundo é hdr..na verdade na época não trabalhava com vray e sim com final render...faz tempo que não uso glu mas sei q é bem legal..para este propósito q usei apenas para por liquido no copo...funcionou sem pau...é isso aí...abrass
www.pl3d.com.br

blz cara? Realmente este glu3d é de +! Ficou muito bom... Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito boa imagem Paulo, olha pra fala verdade eu tenho glu3d mas nunca usei ainda, estava estudando outras coisas no max antes de mexer com ele.. mas depois de ver sua imagem me animei pra testa-lo :D
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Isso aí Rodrigão, a gente nunca sabe quando vai precisar é sempre bom ter uma noção dessas paradas...valeu!
www.pl3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 6 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.