Chaveiro

Por: alyrio  

Em: 24/06/2007 15:26

Minha primeira postagem do site. Eu so muito iniciante no 3ds max... espero suas criticas! =) vlw
alyrio! seu trabalho está muito bom! continue assim!!! ^^ abraço!! granja and alyrio GOGOGO!^^
Alyrio, Gostei muito do seu trabalho, modelagem bem feita, reflexo, etc. Apenas dê uma olhada na proporção entre o piso e a chave, pareçe uma chave gigante, ou um piso muito pequeno, ok. Grande abraço.
Ola Alyrio, mto boa a sua imagem, tenho umas ideias, mas so pra melhorar! Como Amoliv disse, o mapeamento do piso ta mto pequeno, outra coisa é q nao deve ter reflexo no rejunte do piso. Acho q vc deveria dar mais uma caprichada no metal da chave e corrente. Sao so umas ideias cara, vc faz se quiser, pois eu posso ta errado! Q render vc ta usando?
vo começar a trabalhar nela agora nao sei que render eu usei ( kkkkkkkkkkkkkkk ) eu simplesmente renderizo, nao intendo essa parada de render mas vo melhorar a imagem aguardem a postagem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1240, sendo 3 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.