Tecnologia e Meio Ambiente

Por: Vagner Designer  

Em: 25/06/2007 10:57

Ai galera, aqui está o meu último trabalho com 3d e montagem de fotos. Depois eu posto um making Flw ai
muito bom, q criatividade!!! parabéns.
Cara, eu me amarro nos seus trabalhos. São muito criativos e bem finalizados. Tem beleza plástica... Parabéns! Você é 10. A propósito, vc terminor de modelar vc mesmo? Deixei de acompanhar o tópico e num sei onde parou..rsrsrs. Um abração
Viver é como desenhar sem borracha...
E o legal é que vc mostra pra galera que não sabe muito (eu, por exemplo) os processos de criação dos seus trabalhos. Isso esclarece muita coisa na nossa cabeça, hehehehe. Valew pela dedicação e iniciativa.
Viver é como desenhar sem borracha...
fiocu bem loca a imagem, bem criativa.......parabéns.... flws....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
haha! Demais! Parabéns!
Vlw ai pelos elogios galera, já já, eu posto mais imagens pra mostrar como foi feita a montagem e o 3d flw
ai estão as fotos da montagem
ai estão as imagens em 3d, antes do tratamento
Cara adorei a a ilustra, muito boa a idéia dá pano pra manga isso hein..tudo haver com a época q vivemos e parabéns pela ótima apresentação de como foi feito..show!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 835, sendo 12 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.