Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
isac vitor   curitiba - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Tecnologia e Meio Ambiente

Por: Vagner Designer  

Em: 25/06/2007 10:57

blz cara? Realmente, muito criativa sua imagem cara! Ficou muito bom... Parabens! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem pessoal, vou detalhar mais a "história" desta imagem. Ela foi feita para um cartaz e um panfleto da universidade Unesc, aqui da cidade de Criciúma, especificamente para o curso de Pós-graduação, Tecnologia e Ciências Ambientais... pois então, como alguns já sabem eu trabalho em uma agência, a criação foi feito por uma equipe, especificamente eu e meu patrão, hehe, ele teve a sacada básica de unir algo tecnológico com natureza, como fala no próprio nome do curso, ai agente foi desenvolvendo a imagem juntos, eu fiz toda a execução e montagem, mas ele me ajudou na direção. Bem falei isso só pra não ficar com o mérito todo da imagem, pois vejo que o pessoal achou bem criativa... bem, eu também achei, hehehe, mas a sacada não foi minha não, eu ajudei bastante na criação do layout, mas a idéia chave não foi minha. Flw. Depois eu mostro a versão que eu não gosto, que é a com as informações de cursos hehe
putz... que criatividade mano! caramba parece ser propraganda de alguma coisa... dá de vender essa idéia pra empresa de marketing excelente
opa, na realidade é um propaganda sim, foi feito pra uma universiadade. Para o curso de tecnologia em meio ambiente abraço
a imagemem 3d antes do tratamento não estão abrindo.. mas mano.. que que é isso.. muito louco.. parabéns.. queria mandar bem assim em ps... kkk abraço
pse faz mó tempo que postei isso aqui hehehe, o imageshack deve ter tirado :p abraço
Super criativo! Muito bom! Meus parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 13 membro(s) e 800 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.