Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
g.neder   SP - São Paulo
Lucas Rafael   Parana - PR
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Paulo Lira   ferraz - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
cleitonedy   Portugal - AC

Casa Velha!!!

Por: Nhuks  

Em: 26/06/2007 18:36

e aí pessoal.. blz? bom.. já arrumei o Hair com a ajuda de um amigão ai.. só que não queria ela assanhada dessa forma.. queria uma palha mais assentada... alguém pode me ajudar a fazer uma palha mais realista??? ah.. e não reparem na textura das madeiras.. vou mudar tudo.. rsrsr abraço ai pessoal.. me ajudem a terminar esse trabalho!
tenho quase certeza q vc estah usando uma iluminação que não eh compativel com hair n fur no renderizador q vc estah usando...
aí cesarfg.. tou tou usando um céu procedural.. e uma Spot.. sabe como é né? Gradient Ramp..no Self-Ilumination pode me ajudar?
www.nhuks.com.br
scanline ow mental ray?
cesarfg... tou usando o mental ray!!!
www.nhuks.com.br
cara tente refazer a iluminação com uma spot padrão sombras do tipo raytrace e apertando a tecla do numero "8" (onde vc muda o background) vá na segunda aba de cima e clique no hair n fur e mude de buffer para mrprim....de uma olhada tb no material do hair n fur....se vc puder postar tb uma imagem da config do seu hair n fur pode ajudar... quando estiver funcionando ai sim tente mudar a iluminação para ficar do seu gosto, se vc estiver usando uma skylight não se esqueça de ligar algum tipo de iluminação global tipo o final gather
Estava acontecendo a mesma coisa comigo, mas so consegui resolver mudando de mrprim para buffer.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
aê cesarfg... valew cara.. tu resolveu meu problema.. era só mudar de buffer para mrpim mesmo ... valew d+... Valew Luiz Feitosa é isso mesmo cara! Abração e sucesso!
www.nhuks.com.br
cara sempre q posso ajudo pq eu tb jah apanhei das sombras do hair n fur por causa desse mrprim... precisando eh soh pedir! abraço
aê pessoal.. tou querendo fazer um telhado de palha.. mas tá difícil.. rsrsr.. tá muito assanhado.. queria pentear ela.. como faço isso? quero fazer uma palha mais realista! valew abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 2 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.