Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Leandro   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
brito   maranhão
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Casa Velha!!!

Por: Nhuks  

Em: 26/06/2007 18:36

bom vamos lah de novo....:) em hair segments diminua para no maximo 2 pq a palha eh dura e naum faz curva como um cabelo por exemplo, diminua um pouco a expessura da raiz (root) e deixe quse igual a da ponta... mjde tb a cor, aplique algum material, e por fim penteie, tipo dividindo no meio... posta ai quando ficar pronto...
aí cesarfg.. o negócio é pentear tb .. rsrsr.. não sei como faço..!! e outra.. quando eu for pentear.. como eu faço pra palha reconhecer o telhado.. não ficar entrando nele...
bom.. cesarfg.. fiz o q vc falou .. menos pentear.. rsrsr.. não sei como fazer.. mais vê ai como ficou!
bom jah tah com mais cara de palha pelo menos neh? hehe....bom eu sinceramente tb naum sei usar akele maledito pente...mas ateh onde eu sei ele reconhece a superfície onde estah...ou seja ele naum vai entrar para dentro do telhado....faz uns testes ai q vc vai ver...
valew cesarfg.. vou fazer uns testes...
www.nhuks.com.br
melhorou mto, so ñ gostei da cor da palha, achei estranho, sei la, posso estar enganado mas era pra ser mais palida. quero saber tb como "pentear" o hair and fur. se alguem poder ensinar a gente, agradeceria mto
valew fcocarlos.. tou precisando de opiniões mesmo.. acho que é verdade.. palha é mais pálida.. vou dá uma arrumada mais quero primeiro pentear.. rsrsr pense num pente difícil...rsrsr
www.nhuks.com.br
pessoal eh simples vai...obvio que pra fazer um penteado igual o do jassa naum eh facil mais pra pentear a palha de um telhado....marquei em vermelho as ferramentas utilizadas para esse fim... OBS: Tem q clicar naquele botaozão style hair antes de começar....
rapaz... eu tentei pentear aki.. acho que consegui.. mas.... ficou entrando na madeira.. como eu falei.. como eu faço pro Hair reconhecer a superfície madeira??? algúem pode me ajudar??
Por que você não tira a madeira? O hair não tapa os furos?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 2 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.