Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Gui Silva   cotia - SP
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC

Chainsaw!

Por: Dr. Green  

Em: 26/06/2007 20:22

E ae galera! Faz tempo q eu nao posto nada! Essa semana resolvi terminar uma cena que estava parada a muitos meses aqui no meu HD, só nao tinha finalizado ela pq meu PC nao tava aguentando, agora com uns upgrades rolou finalizar ela heheh comentários são muito bem vindos, pois ainda vou dar uma mexida no photoshop! para modelar usei o xsi e o zbrush2 abração a todos!
fala piratão bruto! cara, até q enfim resolveu terminar essa cena heim! acho q ficou bem legal pela sua proposta inicial. de repente uma correção nas cores, sei la, mas gostei de ver q vc a finalizou! grande abraço! ps. sangue q num acaba mais heim
http://www.rodrigojinks.com
Rsrs, bem sanguinário!
voce devia se chamar DR. red . quando sangue, muito loco meu. sena de jogo é com voce mesmo em. parabéns.
Acho q eu descubri quem fez as cenas do Silent Hill!!! Quero um autografo!!! hehe Pohh essa cena fico muito show! eu adoro jogos de terror... e essa foto se encaixa perfeito nesse tipo de jogo!!!
Muito bom cara! Bem sangrenta ...rs :) Ta de Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae Galera! Tudo Beleza? Valeu pelos comentários! fiquei muito feliz q vcs gostaram, pq o pessoal da cgtalk recusou haheahe abração!!!!
E ae meu rei... É isso ai tanga, ta bem macabro a parada..... Mas sempre bons seus trampos... E viva o VERDÂO! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
cara isso e um açogue de seres humano?!!heheheheh muito legual a imagem!!
cara tah bem legal...soh os modelos dos carinhas q eu acho q precisa melhorar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 3 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo , valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.