"Marco A.Artacho" disse: Eu também gostei mais da primeira imagem. Parece que pouca gente gosta de iluminação mais escura, mas conforme o local e o tempo, mais ou menos nublado, a sua cena está a mais real. Marco.Eh... eu tb gostei mais da primeira foto... eu acho as cenas escuras mais interessantes e macabras, alem de forçar a busca por mais detalhes. Apesar de ter gostado, fiz a mudança de iluminação por causa dos comentarios da galera e por que tb to aprendendo neh!??!?! Mas enfim, vou voltar a cena pro modo mais escuro e tentar melhorar mais as texturas da cena!!! Valeu os coments moçada!!!! Grande Abraço Savino
"Paulo Dias" disse: Cara tá boas as texturas..parabéns...concordo com o Marco..tava legal a primeira..é um diferencial ,aproveita poe um fog..na rua...uma luz meio esverdiada...vai ficar um clima bem louco..aí é só por o um cara sinistro no fim da rua ,,q medo! Brincadeira..tá bacana a imagem parabéns!auhahauhuAHUAHUHuHUahuAhuahua Sabe que vc me deu uma boa ideia....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 584
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .