A Vila - (Estudo de MR)

Por: Savino  

Em: 27/06/2007 19:29

Um up com algumas modificaçoes que fiz na luz e em algumas texturas... Mas ainda to brigando com o chao!!!!:D
Upzinho com uns testes que to fazendo com o MR Sun and Sky!!! Achei a iluminaçao bem satisfatoria., mas, como sempre, todo comentario eh muito bem vindo e requerido!!!!!!!
Show de bola, mas sinceridade? A primeira imagem estava com uma luz muito legal, já estive em lugares assim onde o tempo muito nublado faz com que o corredor fique muito escuro, agora por exemplo, achei a luz muito excessiva nessa janela (vermelha?) à esquerda. Claro que para mostrar o trabalho precisava realmente de uma luz mais "receptiva".
Abraços, Jorpaes
Adorei, está demais, penso que podia só trabalhar um pouco mais o material de madeira das janelas, parabens continue!
www.warezpt.com [email protected]
Eu também gostei mais da primeira imagem. Parece que pouca gente gosta de iluminação mais escura, mas conforme o local e o tempo, mais ou menos nublado, a sua cena está a mais real. Marco.
Marco.
olha a composiçao da cena ta legal mais achoq ue as texturas podem ser melhoradas..
"Marco A.Artacho" disse: Eu também gostei mais da primeira imagem. Parece que pouca gente gosta de iluminação mais escura, mas conforme o local e o tempo, mais ou menos nublado, a sua cena está a mais real. Marco.
Eh... eu tb gostei mais da primeira foto... eu acho as cenas escuras mais interessantes e macabras, alem de forçar a busca por mais detalhes. Apesar de ter gostado, fiz a mudança de iluminação por causa dos comentarios da galera e por que tb to aprendendo neh!??!?! Mas enfim, vou voltar a cena pro modo mais escuro e tentar melhorar mais as texturas da cena!!! Valeu os coments moçada!!!! Grande Abraço Savino
eu curti mais a primeira, pois curto mais imagens escuras sem aquele tom estourado conforme algumas imagens que vimos por ai. Abraço. Um dia eu chego lá.
Cara tá boas as texturas..parabéns...concordo com o Marco..tava legal a primeira..é um diferencial ,aproveita poe um fog..na rua...uma luz meio esverdiada...vai ficar um clima bem louco..aí é só por o um cara sinistro no fim da rua ,,q medo! Brincadeira..tá bacana a imagem parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
"Paulo Dias" disse: Cara tá boas as texturas..parabéns...concordo com o Marco..tava legal a primeira..é um diferencial ,aproveita poe um fog..na rua...uma luz meio esverdiada...vai ficar um clima bem louco..aí é só por o um cara sinistro no fim da rua ,,q medo! Brincadeira..tá bacana a imagem parabéns!
auhahauhuAHUAHUHuHUahuAhuahua Sabe que vc me deu uma boa ideia....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.