Parafuso Vray

Por: biohard  

Em: 28/06/2007 17:17

Oi gente! Fiz um estudo de material e luz, não é uma cena complexa mas achei interessante.
bom, mt bom o render. Exelente treinamento e q mt gente n faz, é pegar uma coisa simples e testa seu conhecimento como render. vc ultilizou todos os recursos para um bom resultado.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ae PKopp blz??? Então cara, eu penso assim, se eu conseguir um realismo bom em cenas simples, terei grande chance de conseguir em cenas mais reais. valeu amigo!! inte
Muito legal o render! Esses fog foi pelo Vray mesmo ou é pós?
tatasoka, ae cara então usei blur no ps pra dar um gás no reflexo da luz, tanto no chão como no parafuso. Dá uma ajuda no realismo, se percebeu o caustic nos parafusos de trás?? é bem sutil. valeu cara
Ajuda mesmo! Ficou bem legal...onde você pegou as texturas? Nunca acho umas boas e que tenha bump junto...
Olha cara aqui tem bastante texturas, há uma cota diária pra baixar, mas vai bem. http://www.cgtextures.com/ os bumps você mesmo tem que fazer, e os displacement também. fui...
Cara, fantástico. Parabéns. Sou novo no fórum, mas uma das coisas que quero fazer é exatamente isso que você fez, pegar "pequenas cenas" e tentar alcançar um grande nível de "realidade". Para mim, estes parafusos estão reais. Agora, apenas uma duvida: no caso, voce deu o 'blur' no photoshop não é? Geralmente é assim que acontece quando vemos isso no 3D? Ou existe uma forma de fazer isso no próprio 3ds max? Novamente, parabéns.
"O Destino de Um é Partilhado por Todos" Modelando Sony PSP: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23941
po Bio... isso ta bom em!! so tenho uma coisa a falar mesmo... na questao do Blur bem achei um pouco granulada demais e outra coisa... olha eu acho q no segundo parafuso o Blur estaria um pouco menos concentrada nao?!? eu nao sei cara.. pq tou tendo uma impressao de q tudo do mesmo nivel!! tu ja tentou fazer os niveis no DOF do max?!? mais tu e o fera... vc ta de parabens
biohard, tá muito boa a imagem, mas eu mudaria algumas coisa: -Se o piso eh de madeira ( seria madeira envelhecida ?) nao seria em ambiente aberto certo ? Seria num abiente fechado entao nao teria o ceu como reflexo. -Se for cimento no chao, dai justificaria refelxo do ceu, nao acha que tá muito pequena as "lajotas" do chao ? Parece estar da largura de um taco de madeira. -Esse parafuso é de acabamento , tá super cromado, limpinho, derrepente seria com relfexo difuso e com uns arranhoes. -nao sei se é configuração do DOF (Depth OF Field) mas parece que tem poucos samples ou é o antializing que tem poucos samples, tá meio granulado. tá muito legal a imagem mais "eu" mudaria esses detalhes. continua que tá otimo. Vlw !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.