Amanhã

Por: aleks M.B  

Em: 28/06/2007 18:36

OI Pessoal. Estou postando um trabalho que apesar do tempo curto gostei de fazer. O Briefing foi construir uma massa de predios... esta ai. Espero que gostem. Dia Noite Abraço a todos
bom msm. agora me conte onde comeca o 3d e termina ou é todo. Esse ceu foi feito no paint? Usou algum plugin? conte mais sobre esse trabalho. ficou interessante. So n gostie daquela lua. ficou bem falsa
3D Reality

www.3dreality.com.br
os prédio foram feitos com o greble não é? rs ficou massa, vc trabalha na tsi3D? Vi esse trampo no site deles.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Caracas! Muito show! a 1ª imagem ta de pirar! Parabéns!!!!!!!!
acho q ta muito detalhado pra te sido feito pelo greeneble
Os predios tem cara de greble .. mas claro q ele texturizou depois ..rs mas é só o que eu acho .. pode não ser..rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
hehehe, foi feito com greeble e depois os predios foram editados.
Ficou muito bom cara! Parabens... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mas fico bom mesmo.. demoro quanto tempo pra editar todos esses predios?

[email protected]
12 81477751
ficou muito legal conta os detalhes de como vc fez , pelo jeito ta todo mundo curioso (eu também)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1132, sendo 27 membro(s) e 1105 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.