Lanterna

Por: jaderpalma  

Em: 01/07/2007 00:40

Vi que teve um speed chalenger com o tema "lantena", então eu tentei fazer uma também. Não postei lá porque já tinha acabado faz tempo. De qualquer forma demorei muito mais que 3 horas, conforme o regulamento determinava. Aliás, acho que esse negócio de fazer rápido produz resultados muito ruins. Acho que deveria ter um prazo maior para conclusão.
fiko muito bom seu trabalho pts, o lathe é muito sinistro! kkkkkkkkkkkkk
jadersjc2, concordo com você, deve ter mais tempo sim para as pessoas, assim os bons em max fazem imagens exatas, e ganham sempre, sem chance para os outros. Agora sobre sua imagem, se tivesse lá teria ganhado, vc usa o que? v-ray?
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Isso é Vray.
www.jaderpalma.blogspot.com
Cara ficou muito jóia, gostei. Só não gostei muito do material da lanterna, sei lá, talvez seja esse granulado do material, se vc conseguisse deixar com mais cara de metal ficaria melhor acredito. fui...
fico muito boa. só achei aquele brilho muito estranho. mais parabens ae ao contrario do biohard gostei dessa textura , segue um padrão mesmo de lanternas. fico bem real abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
faz o seguinte, aumenta um pouco se vc usou o vraymtl, aumenta o glossiness da reflexão apenas uma dica, pois tá bom, pode melhorar sim.
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Tambem gostei da imagen cara! Ficou boa a textura !!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.