Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
kenny.dr   São Paulo

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Moro.3D   Brazil - SC
kai   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP

Minha WebCam

Por: Diego  

Em: 03/07/2007 21:19

Segue um modelo que fiz ainda não terminei, aceito sugestões
e ai diego essa parada preta ai e um fio e? se for sa uma afinada nele q ta muito grosso ta ligado o resto ta tudo massa ok xD. falow Rox
Ta ficando bom cara! Concordo em relação ao fio! Post as alterações ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ai Saul3d blz, isso é um fio sim, vou da uma afinada nele, ele ficou esquisito assim pq eu aproximei muito a camera e ai Cursi Design vou fazer algumas alterações aqui depois posto outro teste
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
segue mais um teste esse eu só afinei o fio
Hoje tive um tempo e deu pra mecher na webcam segue mais um teste, ah esta imagem ai de fundo é temporaria eu coloquei só pra não ficar aquele fundo cinza
Iai Diego_sd,ta muiti bom,agora ficou bem massa depois das alterações
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ta muito bom mesmo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
e ai johnnystocanato blz, vlw pelo comentario, agora vou ver se eu coloco algum adesivo nela
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Olá diego_sd, blz? Bom, o modelo está legal, mas, nessa sua última imagem, achei que faltou sombra da cam e ela está muito de frente (angulo da camera ou da viewport), além do fundo estar com baixa resolução. Você colocou o fundo no PS, no enviroment ou em um plane? Se foi no enviroment, coloque um plane embaixo da cam e aplique o material matte/shadow, depois é só mexer na iluminação para que se aproxime da iluminação do BG. Se foi no PS, duplique a camada, aplique um fill color preto, depois aplique um blur e distorça para que fique parecendo uma sombra, coloque essa camada da "sombra" abaixo da camada da cam (e nessa aplique um blur de leve para tirar esse aspecto liso que está fazendo com que fique destoando com o BG), depois basta ir ajustando a imagem. Lógico que teria outras maneiras, mas, se fosse detalhar aqui ficaria um post enorme... Bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 2 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.