Devaneio...

Por: Caio Lamas  

Em: 08/07/2007 16:25

Salve salve pessoal da 3d1! Então, nunca ví nenhum posto de desenho por aqui, mais como to sem tempo pra mecher no max, aproveito o q sobra pra mecher no PS. Então aí vai um desenhinho do final de semana, basicamente é a versão "cartunizada" do demonio.... (uma história muito longa que envolve muita vodka, musica eletronica e pacto com o demo... :-P ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, a marca dágua não faz parte da imagem original... rs Abraço :lol:
A pintura ficou legal cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom mesmo cursi.....parabens pelo trabalho achei bem bolado...Abraço Caio...
legAL EM!! Parabéns!!
Ola Caio! Bem legal a ilustração... gostei muito da iluminação na camisa, da um certo aspecto de material meio translúcido. Agora so tenho uma observação: na calça, acho q vc ilustrou uma braguilha, mas esta um pouco estranho, pq parece q faz parte da dobra da perna direita di personagem ao mesmo tempo, mas de resto acho q ta show!!! Parabéns!! Abr
fascinado por 3d
Opa, muito obrigado, realmente esse volume aí ta estranho, mais passou desapercebido na pressa que eu fiz o desenho, assim q der tempo vou acertar isso aí... ;) abração procês
Gostei muito, parabens pelo trabalho!
www.warezpt.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.