Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
leoaks   Brasil - MG
netocg   Fortaleza - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
rgdesign   chapeco - SC

Internas e Speakers

Por: Leandro  

Em: 11/07/2007 18:31

Olá pessoal, Lembrei de umas imagens internas que fiz em 2005 e 2006 e resolvi postar aqui pra avaliação de vocês. Grande abraço,
Eu acho que na segunda imagem a luz está estourada ficou muito clara se vc deixasse mais fraco eu acho que ficaria melhor... E na primeira a luz está colocada no lugar errado que o brilho está do lado da lampada... Mais de resto ta perfeita... Abraço!
Caracoles! Que nível hein! Internas muito boas! Foi Vray? Na segunda foto, cara, se passa facilmente por fotografias de produtos em estúdio! Muito bom mesmo! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Muito legais, Leandro. Marco.
Marco.
Oi pessoal, Muito obrigado pelos elogios e pelos toques. As duas internas, fiz quando ainda trabalhava numa agência de publicidade. Infelizmente, não tive todo tempo necessário pra cuidar de alguns detalhes. Matheus, na primeira imagem, a do Banco, realmente tem uma luz fora de lugar. Não era pra estar ali, hehehehe. Já a luz estourada na Loja, na segunda imagem, foi proposital. A terceira, a dos Speakers, eu fiz pra treinar técnicas de modelagem poligonal. Todas foram renderizadas com Vray. Um abraço,
Muito bom cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado, Cursi Design.
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :D Leandro Oliveira: fala meu amigo!como é que tá?suas sequências de imagens são simplesmente impressionantes Leandro.Gostaria de saber qual render vc usou nessas cenas maravilhosas e se vc pudesse postar as setagens do render seria melhor ainda vlw?Fica aqui os meus PARABÉNS pelas belíssimas imagens e continue sempre postando maravilhas dos seus trabalhos que são impecáveis.A gente pode é procurar umas pequenas falhas na sua imagem que ninguém encontra é de jeito nenhum... PARABÉNS... :)
Obrigado Danilo, valeu mesmo. Usei Vray. Sobre as configurações, usei os presets mesmo do Vray. Nas internas, engine 1: Irradiance Map, Medium e engine 2: Light Cache com 1000 samples. Nos speakers, engine 1: irradiance map, medium e engine 2: QUASI MONTECARLO um abração
Iai Leandro ,o trabalho estar muito bom,concordo com o que matheus falou ,mas como voce ja explicou nao tenho criticas,otrabalho ta muito bom
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 2 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.