Imagem Bateria

Por: Marcio . BMA  

Em: 12/07/2007 14:01

Fala pessoal. Estou postando esta imagem de bateria. Aproveito para tentar com a experiencia de vcs tirar a seguinte dúvida: Assim que renderizo a imagem, antes de salva-la parece uma foto realmente, fica impressionante. Então eu salvo (já testei todos os tipo de arquivos, todas opções, todas resoluções) a imagem fica assim, parecendo de brinquedo. O que me faz pensar que você pode fazer o que for, estudar max por 75 anos nunca vai conseguir uma imagem realmente realistica. Será que estou errado? Modelagem: Autodesk Inventor 8.0 ( pq modelar no max é pedir pra sofrer) Uso Max 8.0 Render Vray Alguns ajustes no photoshop. Abraço a todos, ainda sou novo neste fórum, mas to sempre pesquisando por aqui!
Segue imagem
Olha Velho...num To Achando Parecida Com Brinquedo NÃo....achei Bem Legal...tem Certeza Q Muda Tanto Assim?
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae Marcio, como vai cara? Rapaz, eu concordo com o bender..... E agora colocando minha opinão...a sua batera está muito bacana...deu vontade de tocar agora...... Muito legal... Coloca um wire dela, pra nois vê? Abrçaos...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Oi bender e luoo, beleza? Realmente ela tá bacana... mas nao parece foto, saco? O que muda é mais um sensação mesmo. Você sente que é uma foto, e depois que salva.. essa sensação de ser uma foto nao sinto mais. Ludoo, como assim um wire?
Acho que o que acontece é o seguinte, vc é o pai da criança e como vc é que criou a imagem sempre vai ter a impressão de que falta alguma coisa mas ela está muito boa!
Acho que o que acontece é o seguinte, vc é o pai da criança e como vc é que criou a imagem sempre vai ter a impressão de que falta alguma coisa mas ela está muito boa!
kra essa batera ta boa de mais... para mim nao parece nem um pouco ser de brinquedo!!.
Marcio, beleza... Gostaria de saber se vc pode disponibilizar o wireframe do seu modelo....sabe com as linhas! E eu concordo bastante com nosso amigo Marcelo, sobre ser "o pai da criação"! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
È Marcelo, faz sentido... pode ser, vou tentar desencanar. Ludoo, com printscreen ou tem alguma outra forma mais especifica de tirar só com os wires?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.