Imagem Bateria

Por: Marcio . BMA  

Em: 12/07/2007 14:01

PS.: De brinquedo... é no sentido de falsa... desenho... e nao foto. Nesse sentido que eu falei. Após renderizar antes de salvar parece foto. As arestas parecem mais definidas etc. Mas beleza.... acho que tá massa assim mesmo.
blz cara? Tambem achei muito boa a batera cara! Ta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E o wire? :D
Muito bom, parabens!
www.warezpt.com [email protected]
Iai bender ,ta muito bom ,essa bateria ta massa
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ta muito fera a batera, muito shows......ficou com cara de brinquedo não, o wire acho que não vai ficar bom nãol, pq quando se modela em softs de mecânica e importa no max fica uma malha estranha.....eu modelo no solidworks e catiaV5 quando importo no max fica com a malha pesada e toda doida, cheio de trançados....mais uma ve ficou muito boa a batera, parabéns..... flws.....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Ei cara, muito boa a sua batera mesmo... num axei q ta parecendo de brinquedo n, pelo contrario, ta bem real! Parabens!!! Usa o VRayEdgesTex pra mandar o wire pra gente ver. abraços
Ela parece um pouco desproporcional, faltam apenas alguns ajustes nessa parte eu acho! mas ela está mto boa! os pratos ficaram show!
Acredito que para dar uma aspecto mais realista a sua batera (eu tive uma TAMA, só pra comentar), coloque ela em um estúdio, um palco, (foto real com seu modelo inserido nela)... faça uma composição de ambiente que ficará muito mais legal... No mais tá show de bola, ou melhor... de batera... Abraços
Cara salvar em TIFF não perde qualidade nenhuma. Mas fico massa pacas, parabéns...
Bruno Nantes - studioOpz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.