Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
rogerrangerse   Aracaju - SE
kaiosuzuki   Londrina-PR
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Bmw - FINALIZADA

Por: GustavoMetz  

Em: 13/07/2007 00:30

iaee ddfa, tu pode se escritor! hasudhau pois é, as referencias que eu peguei não dava pra ver muito a lateral, vo ve o que eu consigo fazer aqui sem estragar nada hauehu achei que ele ia se fácil para fazer, mas é bem chatinho em alguns detalhes, os faróes tão uma MERcadoria hauehu to usando refração de vidro mesmo, nem lembro agora, mas acho que é 1,55, a modelagem dele até n ta tão ruim, mas o material ta piorando tudo, vou dar uma trabalhada ae... valeu a ajuda ae cara, um dia eu me igualo ou chego perto de ti ahueua abraço! Alexandre_Leite sim aquele site la é meio estranho! vou negociar esse ae por 12 dólares huasdhu valeu ae galreg2002! abraço ae pra todos!
http://www.gustavometz.com.br
urua meu Irmao!! usa o IOR dele só 1,01 rs!! para nao destorcer muito! blz!!
AAAAzzzzzaaa Gutão!!! Cara tu tm mt estilo p isso mesmo cara, parabéns!!! mostrei p Mari tb, ela achou d+... não esquece q qndo ficar multi-milionário tm q pagar pelo menos 1 churrasquinho d custela magra pros amigos neh... Ta indo mt bem no desenho, tu eh super auto-didata, continua q eu acredito em ti! Abração Vinícios Costa
iae rapaziada, ae vai mais dois ups, os farois da frente ainda tenho que arrumar, a traseira e o material da roda vou dar uma ajustada tbm, falta mais algumas coisas para modelar tb, mas to postando mais pela lateral que mudei bastante... valeeu Bruno pelas dicas ;]
Show de bola, quando finalizado vou colocar minhas notas de aplauso :aqui: Não pode ser numa outra cor ou você adora esse cinza chumbo? :P RED RED RED P.S.: Sabe o site que você indicou para pegar o material Vray? Fazendo o download de casa (via PC) o material veio em forma de atalho e sem extensão, então baixei pelo trabalho (via Mac) e o arquivo veio numa boa, vou levar pra casa para ver se é o que quero mesmo.
Abraços, Jorpaes
Adorei os farois!! ficaram show!! parabens!! :-P rs
opa, já que pediram cores, ta ae um vermelho e um branco =P finalizei a parte da frente, mesmo sabendo que tem algumas coisas para ajustar vou deixar assim mesmo, amanha eu posto a traseira que falta alguns detalhes ainda... * só uma coisa, to todo bobo aqui que colocaram a saveiro na galeria de imagens, não tinha visto ainda, valeu ae rapaziada pelo reconhecimento, isso é muito importante pra minha pessoa, valeu mesmoo!!! =D
Olá cara... td blz? Ta lindão o seu carro heim... gostei particulamente dos faróis e das rodas... muito lokas... Parabéns!!! Abraço!!! PS.: Eu falei que olhando os seus carros e os do ddfa me deu vontade de modelar um!!! hehehehe...
Site sendo reformulado!!!
caraca, tah loko bagarai!!! parabens cara, essa roda que voce coloco agora tah loka d+!!! deu otra cara no carro!!! esse vermelor intaum, o branco tb muito bom!! o chumbo realmente num combino não,mais vermelhor e branco fico 10! parabens, continua assim, e comono evilwata me due vontade tb de modelar um carrim hehehe Abraço
iae pessoal, segue os dois renders finais da traseira, n pretendo mais mecher nesse carro... iae evilwata! no primeiro vc ja ta melhor que o meu segundo! hauehu a quanto tempo vc meche com max? iae comino197, valeu pelo comentario, essa roda é a mesma do poison (que eu abandonei), achei que não ia combinar mas encaixou legal... abraço ae pra todos! :blackpower:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 13 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.