Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Wever   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Bmw - FINALIZADA

Por: GustavoMetz  

Em: 13/07/2007 00:30

fico muito muito mais muito irada oh ! : )
iai Guto!! loko d+!!! em.. gostei muito das rodas!! parabens cara!!
poh guto parabens com um pouco de inveja pois soh modelo no cad, um dia quando der tempo vou ver se crio corragem e aprendo a modelar no max uma criança como essa sua, agora pra nao ficar soh enchendo sua bola sem dar nenhuma sugestão mesmo vc falando q nao vaii mais mexer, coloca os limpadores de parabrisa q vai dar uma vida legal no teu modelo, abç.
Fala GutoM, blz? Obrigado pelo elogio, mas, acho que não chega a tanto ^^, bom, relacionado ao tempo, tinha mexido antes na versão 4, mas, na época meu outro trampo comia todo meu tempo livre, dai desencanei.... até que em novembro ou dezembro do ano passado voltei a me interessar em mexer nele de novo, e desde então agora estudo ele direto... E você? Há quanto tempo que mexe no Max? Ahhh... fiz mais um up, passa lá para dar uma olhada... Modelei o faról e não vou mentir em dizer que não me inspirei no do seu BMW... hehehehe... Bom, é isso. Bom fim de semana aí cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
oooia so.. muito massa a bmw, o unico carro que as loiras conseguem soletrar o nome uhauheae piadinha podre uhahua.. parabens ai velho.. :D vlw
Acionamento automático das portas? Rsrs, não importa, ficou massa! Eu me amarro em BMW axho super sensacional elas! Essa sua modelagem ficou boa, mais está sem muitos detalhes, e o senario influenciou, deixou ainda menos atrativa. Mais coloca mais detalhes, e coloca um cenário maneiro e vai ficar massa! Flw t+ amigo! Bem eu não tinha notado que postou recentes imagens, pronto ficou 10, show de bola! BMW é lindaaaaaaaaaaaaaaaa irada d+1! flw'sa
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 14 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.