Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Claudio   Manaus - AM
new   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Projeto Visyon

Por: Dudd@  

Em: 13/07/2007 16:10

Tem bastante tempo que não posto aqui no forúm, devido a falta de tempo, mas estou fazendo um projeto de Sedã Concept, intitulado Visyon. Inspirado em um tipo de carro que eu particularmente sou fã...o Chrysler 300c.... Faltam ainda alguns ajustes, mas no geral esta é a forma final dele. Aos poucos vou finalizando ele Valeu Assim que puder, posto outros renders dele. Espero que gostem e postem críticas, ValeW!!!';)' Valeu
Blz cara?? Achei o render um pouco estranho!!! Em relação aos reflexos!! Renderizou com que? Mas de qualquer forma esta bem legal!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei do conceito! Tem um maluco aqui na minha city que tem um 300C pretão! Cara, o transito para quando ele passa! Cada detalhe daquele carro remete aos classicos muscle-cars americanos! Seguindo essa linha de raciocinio, acho que você poderia repensar o estilo das lanternas traseiras! É uma opniao bem pessoal! Desconsidere se quiser, mas nunca me agradei com farois rendondos em carros meio quadrados como alguns Opalas. Estou desenvolvendo um projeto pra facul, que é a criação de um sedan de luxo, e a fase inicial de pesquisa de referencias de estilo é muito bom! Abre a cabeça para novas formas e tendencias! No mais, continua com o trabalho ae! Vlw!
!!! Power MODE On !!!
valew, é que sou iniciante no 3d max, gostaria de algumas dicas, como por exemplo: dicas de iluminação... valeW!!!
Sim kra, vc ta precisando de iluminar isso ae direito.. o carro tá massa kra, só a iluminação que esta desvalorizando a modelagem!!!!. A frente tá parecendo uma mistura do Chrysler com a Pajero ou é impressão minha??? grande abraço
essa frente eu criei mesmo.... mas ae queria umas dicas de iluminação... se puderem me digam!!! valew!!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 2 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.