Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
Paulo   Campo Grande MS - AC
kimarotta   São Paulo
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Avaliem estas imagens! :)

Por: Caio Santana  

Em: 14/07/2007 14:21

Ae Caio... Teria como vc passar a configuração do shader do chocolate? Gostei de todos os seus trabalho...parabéns.
rsrsrs, o chocolate e o ovo achei bem legais, parebens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
olá mano.. bele?... cara... o ovo tá dimais..... mas o chocolate arrasou.. rsrs até deu vontade de comer... gostei assim meio escuro?..... é um chocolata wonka .. kd o convite dourado???.. huahuahua.. cê tá de parabéns mano...
Ta bacaninha as imagens, vendo esse chocolate deu ate vontade de comer um...hehehehehe.
curti a imagem do ovo fico bem legal , só acho que tenque da uma corrigida na casca quebrada. se vc for ver a casca quebrada ta muito maior que o pedaço que foi quebrado do ovo =P só uma critica =] sobre o Nivel ninguem melhor doque vc mesmo pra julgar seu nivel. isso q vc mostro é uma parte do que o max pode oferecer hehe. continua estudando brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Minha gente! Pensei que o tópico foi enterrado! Quando um dia eu vejo um amigo comentando que viu o Caiolate em uma das imagens em destaque.... vim aqui ver... muito obrigado pessoal, pelos elogios e críticas :D se bem que, hoje, esses trabalhos já estão meio antiguinhos, hehehe estamos aí, algum dia eu posto mais alguns trabalhos :D pedrofr, valeuzão por ter dito isso cara :D mas o ovo... eu acho que foi impressão sua, porque eu fiz com boolean e tanto a parte quebrada da casca quanto a parte que tá cobrindo o pinto faziam parte de duas esferas exatamente iguais :) chthome, essa do convite dourado foi ótima huAuhaeuhae valeu a idéia! acho que vou tentar fazer algo desse tipo :D Saone, saulo lísias, Cursi Design valeu pelos elogios galera!!! :D Darferson, que coisa! vc por aqui?! rs valeu cara... e o shader é bem simples... eu perdi o projeto, sendo até que esses renders já foram feitos há um tempinho, mas se eu não me engano eu só fiz colocar um RGB meio "amarronzado" com specular mais ou menos forte e uns displacements com speckle e o meu nome pra colocar nas barras... rs... bem simples abraço galera! valeu a todos vocês! até a proxima [i:9d8fe4b67e]Edit: Nem percebi mas acho que peguei mania de floodear minhas mensagens com emóticons hehehe[/i:9d8fe4b67e]
Hrhrhhehe, muito legal parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Achei as imagens bem bacana. Mas a iluminação tem que melhorar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711181.

Total de membros registrados: 138694

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026.

Usuário(s) on-line na última hora: 256, sendo 8 membro(s) e 248 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, Bittingertroys, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.