Avaliem estas imagens! :)

Por: Caio Santana  

Em: 14/07/2007 14:21

Olá! Esse é meu primeiro post aqui, no 3D1! Acho esse site genial, e mostra como o Brasil possui capacidade de entrar nessa nova era de CG Bom, vou postar aqui uns renders recentes... O primeiro eu chamo de Caiolate, o chocolate que leva meu nome meus amigos tiraram onda falando "Vamo lá comer um Caio!" KKKKKKKKKKKKK O segundo é de um teste de reactor, chamei de Reactor Lego porque ficou parecendo brinquedo... a idéia foi essa mesmo :) O terceiro é de mais um teste com o reactor... acho que essas moedas são mexicanas... não sei... achei no Google a foto dela de cima e de baixo e resolvi fazer no max... O quarto é uma ajudinha que eu dei pra uns amigos :) (tenho várias versões desse coração: um escrito Samia, outro escrito Erika, outro escrito Aline etc) O quinto render é o do ovo... acho que ficou tão bonitinho :D tô feliz porque tô evoluindo bastante... coisas que eu levaria dias e que não fazia idéia de como criar eu faço em uma manhã agora :lol: Obs: Foram todos renderizados no VRay Obs2: Entre Iniciante, Novato, Médio, Intermediário e Avançado, em qual nível vocês me encaixariam? Obs3: Não usei nenhum tutorial pra fazer essas imagens... só um tutorial encontrado aqui mesmo, no 3D1, pra fazer a corrente do Reactor Lego :) abraços!!!
Iai Caio Santana ,te encaxaria em Mèdio
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
esses chocolates estao bem feitos mesmo bem feitos
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
cara gostei principalmente do chocolate e do ovo!
O chocolate é show de bola, só pediria mais luz (não consigo ver as "ranhuras" do chocolate do tipo cone) e que a imagem tivesse um tratamento melhor, sei lá o que é mas veja a textura do coração de chocolate como está ruim. Tem 2 palitos de chocolate, poderia (só para perturbar) transformá-los em palitos de canela. 3 :aqui:
Abraços, Jorpaes
Muito boa as imagens! Também colocaria você no médio. Abraços.
Nossa! Adorei a do ovo! hehe...muito boa! Parabéns!
Hehe, valeu os comentários galera!!! bom, então sou Médio... hum, só o tempo pra mudar isso :) Jorpaes, você é a segunda pessoa que falou que o coração está artificial e estranho (falaram sobre os bomboms também)... postei essa mesma imagem no orkut, se mais alguém falar a mesma coisa, eu tomo alguma providência com eles... vou ver se mudo a textura, porque tirá-los faria uma falta grande na imagem... e como são esses palitos de canela? talvez eu adote a idéia :) Valeu pessoal!!
Olá Caio, Esses palitos são oferecidos em cafeterias, algo assim, mas não é importante foi só uma lembrança pela modelagem, o nome correto é canela da China.
Abraços, Jorpaes
Blz cara? Gostei mais do chocolate e do ovo!!! Muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 284, sendo 3 membro(s) e 281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.